Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
.
Palavras do Rei
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael é único
Sex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Seg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Sab Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Sab Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Seg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Seg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Seg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Dom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Dom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Dom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Dom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Qui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Qui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Sab Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Sab Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Dom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Qua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Sex Maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Qua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Seg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Dom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Dom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Sex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Dom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Qua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Ter Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Sab Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Qui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Seg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

» As três palavras
Sab Jul 13, 2013 1:10 pm por Lânia Jackson

Parceiros
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Image and video hosting by TinyPic
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

Compartilhe | 
 

 Nisha Kataria: A preferida de Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
avatar

Mensagens : 1951
Pontos : 9562
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Nisha Kataria: A preferida de Michael    Seg Jun 13, 2011 12:42 am

- Nisha Kataria: A preferida de Michael




Michael era apaixonado pela voz dela
O que começou como um encontro ocasional em um estacionamento, terminou em uma viagem mágica para Neverland e em início de carreira musical. Nisha Kataria deixou o Estado do Arizona com sua família em uma manhã quente de Phoenix em 2003. Sua família pediu-lhe para cantar, quando colocou a bagagem no porta-malas do carro, mas ela recusou. Falaram tanto que ela finalmente resolveu cantar uma canção de Celine Dion. Ela nunca teria imaginado que atendendo à sua família, ela estaria abrindo as portas para a fama internacional. Neste momento, um homem subindo a rua viu Nisha cantando e disse que ficou impressionado com sua voz. Trocaram informações de contato e ela não pensou mais nisso.


O destino deu uma mão, e Nisha recebeu um telefonema, alguns meses depois. Acontece que o cavalheiro que tinha ficado impressionado com a voz da moça tinha conseguido negociar a possibilidade de um disco demo e também de poder mostrá-lo para o rei do pop em pessoa. Quando Michael ouviu a demo por sua vez, ficou muito impressionado e quis conhecê-la. Isto era algo que nunca tinha sido feito antes, com nenhum artista conhecido. Assim começou a viagem de Nisha para a Neverland. Nisha e sua família foram para Los Angeles, enquanto se perguntavam se isso estava mesmo acontecendo.



Tudo isso não parecoa real até chegarem nos portões de Neverland na manhã de um sábado, com belos flamingos cor de rosa na entrada, e o trenzinho que circunda a propriedade, bem como o próprio Michael que a esperava. Nisha e sua família primeiro foram conhecer a fazenda. Eles aproveitaram-se do cinema, passeios à cavalo, jogos em casa e caminhada ao redor da propriedade, cheio de lanches e jogos. No domingo à noite, durante uma refeição preparada pelo cozinheiro de Michael Jackson, ele pessoalmente, falou para a moça que queria ouví-la cantar.



Nisha foi então para uma biblioteca privada, onde Michael estava esperando. Em seu encontro com o Michael, Nisha lembra que estava nervosa porque não havia ninguém mais do que ele. - "A primeira vez que eu o conheci, ele me cumprimenta com um grande sorriso, ele foi muito gentil e me apertou em seus braços. Ele entrou com aquele sorriso enorme. Prince e Paris também entraram e se apresentaram para mim. Quando eles estavam prestes a apertar minha mão, Michael disse que não:"


-" Nós não apertamos as mãos das pessoas nesta família, nós abraçamos as pessoas", Michael falou para as crianças.


- "Então, todos eles me beijaram. Em poicos minutos Michael transformou essa reunião tensa em algo muito agradável. Como o anfitrião, ele me colocou à vontade imediatamente."


Eles começaram a conversar, Michael estava muito envolvido, querendo saber como foi sua estada en Meverland. Nisha respondeu que a fazenda era sublime e toda a família estava se divertindo. Portanto, tudo estava pronto. Michael pediu-lhe para se levantar e cantar. Ele até tinha um pedido especial: ele queria que a menina cantasse "I Will Always Love You", de Whitney Houston.


Nisha se levantou e começou a cantar, essa música é também uma de suas favoritas. Em seguida, ela cantou, Michael fechou os olhos, apertou os punhos, sorrindo com entusiasmo e admiração. Em um movimento sem precedentes, Michael decidiu que queria um disco com Nisha e queria que ela embarcasse em uma turnê com ele, o que seria sua última turnê. Estes planos foram, naturalmente, contrariados pelo caso jurídico que atormentaria Michael em 2005, no entanto, ele continuou a viver com Nisha em Neverlmand durante mais um mês e ela aprendeu a conhecer melhor o Michael Jackson 'homem', convivendo com ele . Em preparação para o Circuito Mundial, Nisha e sua mãe foram instaladas em um quarto de hóspedes da fazenda.



Nisha gravou um dueto com Michael que nunca foi lançado, e participou dos preparativos de seus concertos em um auditório, que foi reservado para ele. Quanto ao modo de trabalhar com Michael, Nisha o descreve como um gênio, com uma visão musical muito especial. Eles trabalharam cada nota perfeitamente e Michael passou horas repetindo os seus movimentos da dança, que o tornaram famoso na década de 80. Mas não foi somente trabalho que ligou Nisha e Michael. Nisha e Kamlesh, sua mãe, descreveram a sua estadia em Neverland, como sendo digna de um hotel de 5 estrelas.


Todas as manhãs, elas desfrutavam de passeios na fazenda, assistiam à filmes no cinema e pratos frescos preparados pelo chef. Elas ainda tiveram a oportunidade de desfrutar de uma festa de aniversário de Michael, que toda a família foi convidada. Os 45 anos que Michael foram celebrados na fazenda em uma festa sem precedentes. Celebridades como Ashanti e Chris Tucker se juntaram à família. Apesar dos talentosos músicos presentes naquela noite, foi Nisha, que cantou. Ela cantou "I Will Always Love You" no final da noite, quando o bolo de aniversário foi cortado.


Michael também adorava o estilo de Nisha, nascida na Índia Oriental. Uma noite, Kamlesh e Nisha foram para Los Angeles em Artesia Boulevard, em um Mercedes com motorista que Michael lhes emprestou. Elas passaram todo o tempo em lojas e trouxeram umas roupas indianas para Michael e seus filhos. Quando finalmente voltaram, Jackson não pôde conter sua alegria: "Você me deu estas Bhinders?" Ele perguntou quando ela lhe entregou o presente. Bem conhecido por apreciar a culturas estrangeiras, Michael estava satisfeito com seu pijama 'kurta' indiano e Kisha também ofereceu um para seu filho e uma 'lehenga' para sua filha.



O conto de fadas, porém, tocou o seu final. Nisha chegou em Neverland um dia e soube que seria uma estadia encurtada. Com os problemas com a justiça os planos para a turnê tiveram um fim abrupto e foram adiados. Michael viu-se envolvido em um julgamento que durou vários meses e depois fui para o Bahrain e eles não poderam se ver durante alguns anos. Nisha começou uma carreira solo, com enorme sucesso, sempre dando créditos de seu sucesso à Michael e seu emprenho em ajudá-la. Sempre recorda dos meses que viveu a seu lado em Neverland, como um sonho e uma inspiração.


Muitos amigos de Michael e a própria mãe de Nisha - Kamlesh, comentam que eles foram mais que apenas 'bons amigos'. Kamlesh declarou em uma entrevista à TV americana que Nisha durmia no quarto de Michael frequentemente, e que ela sabia o que estava 'acontecendo' entre eles, mas que Michael sempre foi muito discreto. Amigos comentaram na ocasião, que Michael ficou encantado com Nisha logo que a conheceu, tanto que ele à fez permanecer em Neverland, ao seu lado, até se mudar para o Bahrain.


Fonte - MJackson FR [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

__________________________________________


TwitterFacebook Blog Forever Michael Jackson Blog Alone With My Self
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
avatar

Mensagens : 1951
Pontos : 9562
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Re: Nisha Kataria: A preferida de Michael    Seg Jun 13, 2011 12:44 am

Se isso realmente for verdade é realmente um conto de fadas!!!

__________________________________________


TwitterFacebook Blog Forever Michael Jackson Blog Alone With My Self
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold
avatar

Mensagens : 10799
Pontos : 15775
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 59
Localização : Campinas - São Paulo

MensagemAssunto: Re: Nisha Kataria: A preferida de Michael    Seg Jun 13, 2011 3:00 pm

nem fala, melhor do que conto de fadas, porque foi real !!!!!!

__________________________________________





baijacksons::: You really rock my world, Michael baijacksons:::



helloo::
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nisha Kataria: A preferida de Michael    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nisha Kataria: A preferida de Michael
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest