Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)

InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin
.
Palavras do Rei
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael é único
Sex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Seg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Sab Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Sab Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Seg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Seg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Seg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Dom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Dom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Dom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Dom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Qui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Qui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Sab Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Sab Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Dom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Qua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Sex Maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Qua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Seg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Dom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Dom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Sex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Dom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Qua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Ter Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Sab Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Qui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Seg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

» As três palavras
Sab Jul 13, 2013 1:10 pm por Lânia Jackson

Parceiros
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Image and video hosting by TinyPic
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

Compartilhe | 

Falaram de Michael Jackson ... 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã

Pontos : 9464

MensagemAssunto: Falaram de Michael Jackson ... 2   Qui Jul 28, 2011 11:17 am

“Era uma canção que se Tommy Bahlor escreveu sobre o fim muito ruim de um casamento e que estava guardando para Frank Sinatra mas eu a ofertei para Michael.Porque eu acho que ele jamais tinha lidado com uma emoção tão profunda em uma relação romantica Ele chorava em todas as tomadas que fizemos Deixei as lagrimas registradas no disco, pois era algo muito real” Quincy Jones sobre ‘ Shes Out Of My Life

“É a combinação de movimentos que realmente lhe dá destaque como artista .Gira para eleva a perna,abre a jaqueta ,vira, fica imóvel. E o deslizamento em que ele anda para frente mas vai para traz . Faz uma pirueta tripla e termina com um salto na ponta dos pés .É uma marca registrada que poucos profissionais de ponta se arriscariam a fazer ..Se algo sai errado você pode se machucar e muito” Coreógrafo profissional não citado o nome.

“A voz de tenor de timbre suave é extraordinariamente bonita. Desliza suavemente para um falsete surpreendente que é utilizado de forma bastante ousada ” ‘Revista RollingsStone’ sobre ‘Off The Wall’

“O melhor cantor do mundo em termos de estilo e tecnica” Philip McNeil da Melody Maker

“Billie Jean está longa demais precisamos enxuga-la …Precisamos entrar mais rápido na melodia .” Quincy Jones sobre a canção e Michael diria mas é ” ELA QUE ME FAZ QUERER DANÇAR

“Em Thriller, Michael começou a abrir a cortina brilhante de sua inocência – algo magico,irreal-para que pudéssemos ter acesso a aspectos mais profundos . Uma vez escancarada esta cortina o que se vê é algo espantoso” Vicent Aletti critico do Village Voice.

“De acordo com Michael , Billie Jean era uma garota que havia escalado o muro de sua casa .Ele acordou de manhã e ela estava deitada ao lado da piscina em trajes de banho .Ela havia invadido o lugar como uma caçadora sorrateira e acusava Michael se ser pai de um dos seus filhos gêmeos “ Quincy Jones

“A canção é um dos primeiros sinais de preocupações de Michael com seu status de celebridade que era tanto uma maldição como uma benção.Sempre havia fãs rondando Hayvenhurst” Cris Robert comentário em seu livro O rei do Pop 1958-2009 sobre Billie Jean

“Ele definiu totalmente a era do vídeo Ninguem antes ou depois de Michael poderia fazer o que Ele fez pela linguagem do video clip. Ele trouxe a cultura da MTV para o primeiro plano “ Tommy Mottola sobre Thriller

“É a melhor linha de baixo de todos os tempos” Alex Kapranos do Franz Ferdinand sobre Billie Jean

“O motivo de você estar aqui é por causa do seu toque pessoal ,não vou dizer a você o que tocar “ Quincy Jones á Eddie Van Halley quando chamando para o solo de guitarra em Beat It

“Todo mundo do Van Halley estava fora e eu pensei : Quem vai saber se eu tocar no disco deste moleque? Eu não queria nada .Pensei se talvez se Michael me ensinasse a dançar um dia .” Eddie Van Halley ao tocar em Beat It

“Saia fumaça das paredes “ Matt Forger engenheiro assistente durante playback no estúdio de gravação em ‘Beat It’ ‘As caixas pegaram fogo’ “Nunca vi nada igual em 40 anos de trabalho no ramo “ Quincy Jones rindo do mesmo episódio .

“Ele começou a cantar com estilo totalmente adulto e temperado com uma pitada de tristeza ” Rollings Stone sobre Human Nature

e continua........................

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eternamente e sempre
E quando eu morrer, eu continuo vivendo
Você sempre terá o meu amor MJ

Falaram de Michael Jackson ... 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest