Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)

InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
.
Palavras do Rei
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael é único
Sex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Seg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Sab Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Sab Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Seg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Seg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Seg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Dom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Dom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Dom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Dom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Qui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Qui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Sab Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Sab Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Dom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Qua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Sex Maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Qua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Seg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Dom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Dom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Sex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Dom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Qua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Ter Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Sab Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Qui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Seg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

» As três palavras
Sab Jul 13, 2013 1:10 pm por Lânia Jackson

Parceiros
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Image and video hosting by TinyPic
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

Compartilhe | 

Julgamento de Conrad Murray: Resumo do 1º dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

Pontos : 9332

MensagemAssunto: Julgamento de Conrad Murray: Resumo do 1º dia   Ter Set 27, 2011 11:34 pm

Atenção: Por respeito a imagem de Michael e ao sentimentos dos fãs não postaremos as fotos do Michael morto mostradas no julgamento.

Começa nos EUA julgamento de Conrad Murray, médico de Michael Jackson

LOS ANGELES, EUA - Mais de dois anos após a morte do cantor Michael Jackson por um ataque cardíaco, o julgamento do médico que o tratava na época, Conrad Murray, vai ser iniciado nesta terça-feira, nos EUA, em meio a polêmicas sobre os supostos vícios do "Rei do Pop".

A audiência judicial de hoje vai apresentar as alegações iniciais contra Murray, que é acusado de homicídio culposo contra o cantor. Segundo a autópsia de Jackson, o cantor faleceu após ter uma overdose de poderosos anestésicos e sedativos. Os promotores do caso acusam Murray de ter dado ao cantor as receitas para a compra dos medicamentos e de ter falhado no monitoramento do ídolo.

Já os advogados do médico argumentam que Jackson era vítima de vícios e não reportava seu real comportamento a Murray. Segundo a defesa, o próprio cantor teria decidido tomar uma dose exagerada do medicamento.

Os pais e outros parentes do cantor, como as irmãs Janet e La Toya, devem comparecer à corte em Los Angeles, Califórnia, para testemunhar no decorrer do caso. O julgamento deve durar até o início de outubro.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*************************************************************************************************

A promotoria apresentou uma série de indícios contra o médico Conrad Murray no julgamento que acontece nesta terça-feira (27), na Corte Superior do condado de Los Angeles. O processo irá esclarecer as circunstâncias da morte de Michael Jackson. Enquanto Ed Chernoff, advogado de defesa do Dr. Conrad Murray, culpa Michael Jackson pela própria morte, o promotor David Walgren iniciou sua apresentação com uma imagem do cantor morto.

A promotoria apresentou uma série de indícios contra o médico Conrad Murray no julgamento que acontece nesta terça-feira (27), na Corte Superior do condado de Los Angeles. O processo irá esclarecer as circunstâncias da morte de Michael Jackson. Enquanto Ed Chernoff, advogado de defesa do Dr. Conrad Murray, culpa Michael Jackson pela própria morte, o promotor David Walgren iniciou sua apresentação com uma imagem do cantor morto.

Michael se referia ao show que apresentaria em Londres em alguns dias. Obsessivo, o cantor queria dormir para ensaiar mais e mais.

“Eu disse: ‘Se você tomar propofol agora’, o que ele se referia como leite, ‘em quanto tempo você espera começar a dormir?’. Você sabe, você vai precisar de mim depois que a lua chegar’. E ele disse: ‘Só me faça dormir, não importa que horas eu vou levantar’. Eu disse: ‘O que vai acontecer com você? Você já ensaiou o suficiente por hoje”. Ele disse: “Eu não consigo trabalhar mais se não dormir. Eles não podem cancelar isso. E eu não quero que eles cancelem, mas terão que cancelar”. Então eu concordei naquela hora que poderia aumentar a dose de propofol”, disse o médico em uma entrevista.

Leia também trechos ditos pela acusação no julgamento:

- A causa da morte de Michael Jackson foi overdose de Propofol, remédio administrado pelo Dr. Murray.

- Nós vamos provar que Conrad Murray agiu repetidamente com negligência e incompetência.

- Murray fez fez um esquema com uma farmácia para comprar grandes quantidades de Propofol em uma base regular. Mas ele mentiu para o farmacêutico, dizendo que tinha uma clínica em Santa Monica, e ele não tem.

- Em 10 de maio de 2009, Murray fez uma gravação de voz em seu iPhone que revela que Michael Jackson estava sob a influência de “substâncias desconhecidos” com o médico sentado ao seu lado. Isso mostra que Murray tinha consciência do estado de Michael.

- A polícia foi avisada às 12h20. Quando os paramédicos chegaram, Michael estava morto.

- Murray nunca disse aos paramédicos que ele deu Propofol ao músico, mesmo quando eles o questionaram sobre drogas administradas por ele.

- Os paramédicos afirmaram que Michael Jackson estava morto, mas Murray insistiu para que o transportassem para o hospital.

- Dois dias depois da morte do músico, Murray encontrou-se com detetives da polícia de Los Angeles e divulgou que estava dando doses diárias de Propofol ao astro por mais de dois meses, com o intuito de colocá-lo para dormir. Esta é a primeira vez que Murray revelou isso.

- Murray disse à polícia que ele foi ao banheiro para urinar e quando voltou, dois minutos mais tarde, descobriu que Michael não estava respirando. O Ministério Público diz que deixar um paciente sozinho é considerado abandono médico.

- O promotor encerrou afirmando que Conrad Murray agiu com negligência e não estava pensando no interesse de Michael Jackson, mas sim trabalhando por US$ 150 mil (R$ 276 mil) por mês.

IG
*******************************************************************************************************

MJ Beats | Edcyhis
Transcrição do trecho exibido pela promotoria durante a introdução. Trata-se de Michael Jackson falando enquanto sedado. A gravação foi obtida do celular de Conrad Murray:

"Seremos fenomenais. Quando as pessoas sairem do show, do meu show, quero que elas digam: 'nunca vi nada parecido em minha vida. É isso ai! É isso ai! É incrível! Ele é o maior do mundo'. Eu vou pegar esse dinheiro e dedicar às obras com crianças. Construirei um hospital para as crianças, o 'Hospital Michael Jackson' para as crianças."

Transcrição do julgamento feito pelo twitter:
@mjbeats

*LEIA DE BAIXO PRA CIMA!

mjBeatsMJ Beats

Obrigado aos que nos acompanharam. Infelizmente nem sempre estaremos aqui, portanto, não deixem de seguir também o @MJNABrasil. Boa noite.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A corte entra em recesso. O juiz diz aos jurados para não discutirem o caso com ninguém, evitando televisão, rádio, websites, jornais.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Murray aceitou os US$150 mil por mês, mas exigiu uma casa e um assistente em Londres.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Michael disse para oferecer US$150 mil/mês. Murray aceitou de mau grado de Gongaware. Mas o médico não tinha licença para atuar em Londres.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Murray queria US$5 milhões por ano para ser médico pessoal de Michael Jackson. Gongaware achou demais.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Gongaware diz que não se sentiu confortável com a indicação de Murray para o cargo de médico pessoal.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Gongaware diz que Jackson quis contratar um médico particular. Jackson citou nominalmente Conrad Murray.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Ele estava feliz, engajado. Querendo trabalhar. Estava entusiasmado com a turnê".

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Não haveria shows de Outubro a Dezembro. Recomeçando em Janeiro de 2010 a Março do mesmo ano.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Não há outras datas de ensaios de após início dos shows em 13 de Julho de 2009. Cada mês teria em média 10 datas, no máximo, com descanso.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Estão vendo a escala de trabalho de Julho. Os ensaios na O2 Arena estavam previstos para dia 08 de Julho de 2009.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Gongaware alega que ele criou a escala para ensaios de Maio e Junho de 2009, incluindo locações: Forum e Staples Center.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Todos os shows tiveram imediata venda e tivemos que abrir mais datas. Ainda existiam mais de 250 mil na fila de espera.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Paul Gongaware: As pessoas tinham que se registrar em michaeljacksonlive.com, colocamos apenas 10 shows inicialmente para testar reações.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

O número "31" surgiu porque Michael queria fazer 10 shows a mais que Prince (o cantor) na O2 Arena.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Paul Gongaware: Michael estava muito engajado com This Is It. Era brilhante. (...) Contratamos 31 shows do Sr. Jackson.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Paul Gongaware é co-CEO da AEG Live. Já trabalhou na "Dangerous" e a "HIStory" Tour de Michael Jackson. Promotor e produtor de "This Is It".

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A promotora Deborah Brazil conduzirá a audiência, perguntando a Paul Gongaware, da AEG Live.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Paul Gongaware tomará o banco das testemunhas.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Ortega terminou o depoimento e está dispensado, ficando à disposição da investigação.

3 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Se Michael não estivesse atuando, ele não gravaria". As cenas inéditas gravadas seriam usadas para um "bastidores" num eventual DVD.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Perguntas a respeito de mudança do "Forum" para o "Staples Center". Os ensaios de quando Michael estava mal não estão registrados.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A defesa alega que Murray fez uma rotina que permitia que Michael almoçasse com seus filhos e mais tarde ensaiasse. Insinuações vazias.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A defesa faz perguntas vazias, insinuando que Ortega estava obcecado para que Michael fizesse os shows para que seu nome fosse reconhecido.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Muitas perguntas estão sendo refeitas pela defesa na tentativa de reverter favor de Murray

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Chernoff: Você teve conversas sobre por que ele estava faltando nos ensaios? Ortega: Sim, com Randy Phillips, não DiLeo que me lembre.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A defesa está fazendo perguntas técnicas a respeito de datas, faltas em ensaios, debilidade de MJ. Apontando o email enviado a Phillips.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

O advogado de Murray irá conduzir as perguntas agora.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Ortega diz que para depois dos concertos em Londres, iria para os Estados Unidos e que queria fazer filmes.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Michael saiu do palco depois disso para que visse as referências de palco e iluminação em "Heal The World".

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

As imagens de Earth Song contém takes inéditos, não contidos no filme.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Agora vão à performance de "Earth Song" em 24 de Junho de 2009. A última música ensaiada, segundo Ortega.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Imagens de "This Is It" estão sendo exibidas para o juri. Ortega responde que os dançarinos têm entre 18 a 24 anos.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

É como se aquele sentimento em postar a notícia da passagem de Michael Jackson no fórum voltasse. #desabafo

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Não sei vocês, mas o responsável por essas notas rápidas aqui no Twitter tem o coração apertado a cada informação nova dada. #desabafo

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

15 minutos de recesso na corte.

4 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Todos nos reunimos numa roda e informamos à toda equipe da passagem de Michael Jackson" ~ Kenny Ortega

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Ortega recebeu um telefonema de Paul Gongaware dizendo que MJ estava indo de ambulância para o hospital e, mais tarde que haviam perdido-o.

5 hours ago

@mjBeats Creio q a mudança de comportamento aconteceu pela troca dos outros sedativos pelo propofol q permite boa disposição no dia seguinte

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Ortega descreve o efeito especial onde Michael sairia da cama que seria usada em "Dirty Diana" e partiria para a grua em "Beat It".

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

MJ disse a Ortega dizendo que estava muito feliz em 24 de Junho de 2009. Que se ele estava feliz, Ortega também estava. O sonho se cumpria.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Em 23 de Junho de 2009, Michael estava com vontade, confiança, carisma. O mesmo no dia seguinte. Ele estava dinâmico. Participando de tudo.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Michael pediu a Ortega para acreditar nele. Kenny disse para Michael tomar cuidado, advertindo para tomar cuidado. MJ respondeu que o faria.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Para ele, Michael não estava em estado pleno para fazer os ensaios porque seu estado era frágil.

mjBeatsMJ Beats

"Conrad Murray disse que Jackson estava com condições físicas e mentais para continuar os ensaios do show." ~ Ortega ficou chocado.

mjBeatsMJ Beats

... com Kenny Ortega por não ter deixado Michael ensaiar num dos dias que Michael estava mal.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Ortega está falando sobre o encrontro com Randy Phillips, Frank Dileo e Conrad Murray. O médico disse que estava bravo >>

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Michael sempre falou de como isso era importante. Ele queria mesmo fazer os shows. Ele ficaria sem chão se não fizesse"

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Eu alimentei, o cobri com cobertores. Onde está o assistente dele?" (Kenny Ortega em email a Randy Phillips)

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Ortega chegou a enviar um email a Randy Phillips (AEG Live) falando sobre alguns problemas com Michael.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Estava preocupado com meu amigo. Ele parecia perdido, incoerente algumas vezes. Estava mal algumas vezes".

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Ortega disse que conheceu Murray num encontro na casa de Jackson numa troca de idéias sobre os shows, por volta de Maio de 2009.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Os ensaios eram no final da tarde até a noite. Os ensaios duravam até 07 horas. Mas não tomavam o físico. Aplicávamos idéias e projetos"

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"A audiência ia ter uma nova experiência num concerto em 3D"

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

O Staples Center foi escolhido para os ensaios por ser mais fiel à O2 Arena. A iluminação, efeitos estariam mais corretamente distribuídos.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Ele tinha um relacionamento carinhoso com seus fãs e os fãs com ele".

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Eles só iriam vê-lo nas férias de verão, quando a turnê começaria"

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Os filhos de Michael não viram o pai nos ensaios porque queria que os filhos continuassem nos estudos".

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Queria lembrar o quanto era importante cuidar do mundo colocando músicas que fazem as pessoas pensarem".

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Ele queria fazer coisas importantes pelo mundo. Queria mostrar ao mundo o amor por seus fãs e performar para seus filhos mais que nunca".

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"A todo momento ele me ligava falando dos elementos que deveriam ser incorporados nesse novo show".

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Michael estava completamente envolvido em todo o processo de criação". "No começo eu o via três vezes por semana para os ensaios"

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Eu estava envolvido em outros projetos na época, mas quando Michael me pediu, eu dei um jeito de fazer parte" (Kenny Ortega)

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Kenny disse que foi informado pela AEG que Michael estava querendo ele para "This Is It". Michael o contatou pessoalmente depois.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Ele era criativo, inspirador e escultor de suas idéias e produções. Envolvido desde os efeitos às iluminações."

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Disse que Jackson o chamou para dirigir a "Dangerous Tour". Ele também trabalhou na HIStory Tour, MJ & Friends (concerto para caridade).

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Ortega fala de sua carreira como coreógrafo e diretor. Olimpíadas, Superbowl, teatro, cerimônias. Disse que conheceu Jackson em 1990.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Kenny Ortega fez o juramento. Nome completo Kenneth Ortega.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Kenny Ortega está na banca das testemunhas.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A defesa encerrou sua introdução dizendo que a banca do juri vai ver que Murray não é culpado.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A defesa argumenta que a quantidade encontrada no estômago de Michael era quatro vezes maior do que a supostamente aplicada por Murray.

5 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A defesa alega que em dez minutos, o sangue elimina o Propofol do corpo e que a ciência vai explicar que Jackson causou sua morte.

6 hours ago

A defesa acredita que a ciência vai explicar o que aconteceu.

6 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Em instantes, a audiência deve ser retomada. Acompanhem ao vivo. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

6 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Declarações iniciais da Promotoria: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | via @MJNABrasil

mjBeatsMJ Beats

''Eu vou pegar esse dinheiro e dedicar às obras com crianças. Construirei um hospital para as crianças, o... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

7 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A defesa do médico alega que Jackson teria dito que se ele não conseguisse dormir, desapontaria seus fãs, suplicando por Propofol.

mjBeatsMJ Beats

(...) construirei um hospital para as crianças, o 'Hospital Michael Jackson' para as crianças".

7 hours ago

mjBeatsMJ Beats

(...) É isso ai! É isso ai! É incrível! Ele é o maior do mundo'. Eu vou pegar esse dinheiro e dedicar às obras com crianças (...)

7 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Seremos fenomenais. Quando as pessoas sairem do show, do meu show, quero que elas digam: 'nunca vi nada parecido em minha vida. (...)

7 hours ago

mjBeatsMJ Beats

No próximo tweet, vocês terão a transcrição do trecho exibido pela promotoria durante a introdução. Trata-se de Jackson falando sedado.

7 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Antes de entrar em recesso, a defesa argumentou que foi o próprio cantor quem tomou a dose letal que o conduziu à morte.

7 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A corte entrou em recesso por uma hora e meia. Nem mesmo Conrad Murray entendeu muito bem seu advogado de defesa.

7 hours agoFavoriteRetweetReply

A defesa alega que a insônia foi resultado de vício em Demerol, causado por Arnold Klein.

8 hours ago

Defesa: insônia de Michael Jackson "foi o resultado de seu vício em Demerol".

8 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Segundo a defesa, Conrad Murray estava tentando tirar o vício de Michael Jackson do Propofol, usando Lorazepan e outros medicamentos.

8 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Murray está chorando, enquanto a defesa explica que ele e Michael eram amigos íntimos. | via @MJNABrasil

8 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Entraremos num breve recesso. Acompanhem a audiência pelo @MJNABrasil.

9 hours ago

MJNABrasilMJNABrasil

by mjBeats

O promotor agora contando o dia em que Michael Jackson morreu como parte de suas declarações de abertura.

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A promotoria mostra como Murray obtinha Propofol.

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Não deixem de acompanhar também o @MJNABrasil para informações sobre o julgamento.

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A promotoria exibe as funções do Propofol. Diz que ele não é usado para tratar insônia e que seu uso deve ser monitorado.

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Promotoria: "o erro de Michael Jackson foi confiar sua vida a Murray". "Jackson. Queria que seus filhos o vissem no palco"

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Exibiram foto de Michael Jackson morto horas depois de encontrado sem respirar em casa.

MJNABrasilMJNABrasil

by mjBeats

Mr. Walgren iniciou sua declaração de abertura - As provas no caso irão mostrar que MJ colocou sua vida nas mãos de Murray.

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Têm início o julgamento. Acompanhe ao vivo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Segundo a KTLA, o filho mais velho de Michael, Prince, não deverá testemunhar pela promotoria no caso.

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Um dos jurados foi levado a uma cabine para conversar com promotores e advogados porque teria falado ou lido documentos confidenciais.

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

"Um dos jurados está embassando a bodega do julgamento" | via @beakinho e @JoyceGarofalo (TáLóides)

10 hours ago

MJNABrasilMJNABrasil

by mjBeats

O início das declarações de abertura estão atrasadas, porque os advogados estão reunidos com um dos jurados.

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Promotoria e defesa têm uma hora cada para expor seus pontos de vista aos jurados.

10 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Uma pessoa foi detida quando tentou correr até o médico. Muitos cartazes na corte. Um deles diz: "médicos servem para curar, não matar".

11 hours ago

MJNABrasilMJNABrasil

by mjBeats

Assista ao vivo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] via @MJJUnderground

11 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Julgamento de Conrad Murray: acompanhe ao vivo a programação r os links: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | via @posmike

11 hours ago

mjBeatsMJ Beats

A defesa do médico dirá que Jackson bebeu
uma dose mortal do anestésico.

13 hours

mjBeatsMJ Beats

A promotoria focará na negligência médica ao administrar Propofol fora de um hospital.

13 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Os advogados de Murray são limitados a falar de saúde e finanças enquanto a promotoria não pode mencionar a vida pessoal do médico.

13 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Prezados membros, fiquem atentos aos flashes sobre o julgamento em nosso Twitter: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Lá... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

13 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Juíz: Michael Pastor | Promotores: David Walgren e Deborah Brazil

mjBeatsMJ Beats

Em seguida, o representante da AEG Live, Paul Gongaware. Os filhos de MJ estavam na casa no fatídico dia e podem ser eventuais testemunhas.

13 hours ago

mjBeatsMJ Beats

Hoje tem início o julgamento do médico acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson. O primeiro a testemunhar é Kenny Ortega.

13 hours ago

TwitterFacebook Blog Forever Michael Jackson Blog Alone With My Self

Última edição por Vank Jackson em Dom Out 02, 2011 2:03 am, editado 6 vez(es)
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

Pontos : 9332

MensagemAssunto: Re: Julgamento de Conrad Murray: Resumo do 1º dia   Qua Set 28, 2011 12:37 am

Hoje foi um dia realmente difícil para todos os fãs do Michael, neste momento eu me sinto totalmente arrasada, convivemos com esta dor durante pouco mais de dois anos, mas tempo nenhum vai ser suficiente para nos acostumarmos ou aceitarmos esta dor.
Foi terrível ver a foto, foi terrível ouvir MJ falando naquelas condições.

A gente se pergunta por que ele teve que passar por tudo isso, mas esta resposta não teremos, pelo menos não nesta vida... só espero que ele agora esteja bem e que a justiça seja feita.

Michael pra sempre!

TwitterFacebook Blog Forever Michael Jackson Blog Alone With My Self
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã

Pontos : 5380

MensagemAssunto: Re: Julgamento de Conrad Murray: Resumo do 1º dia   Qua Set 28, 2011 10:48 pm

Vank, faço minhas suas palavras.Sad Bjsssssssssss

Obrigada por postar!!!

MensagemAssunto: Re: Julgamento de Conrad Murray: Resumo do 1º dia   

Julgamento de Conrad Murray: Resumo do 1º dia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Notícias-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest