Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
.
Palavras do Rei
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael é único
Sex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Seg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Sab Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Sab Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Seg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Seg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Seg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Dom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Dom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Dom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Dom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Qui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Qui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Sab Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Sab Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Dom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Qua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Sex Maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Qua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Seg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Dom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Dom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Sex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Dom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Qua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Ter Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Sab Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Qui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Seg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

» As três palavras
Sab Jul 13, 2013 1:10 pm por Lânia Jackson

Parceiros
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Image and video hosting by TinyPic
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

Compartilhe | 
 

 Minha grande surpresa: Um encontro privado com Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
avatar

Mensagens : 1951
Pontos : 9630
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Minha grande surpresa: Um encontro privado com Michael Jackson    Seg Nov 14, 2011 12:19 am





Foi um ano emocionante de 1983, final de novembro, Thriller tinha sido lanado e alcançado rapudamento o 1º lugar, para mais um ano e Michael estava no topo do mundo! Eu estava cantando na minha banda, "Double Vision" trabalhando no Florida um clube local. Eu sou nascida e criada na Flórida, e trabalhei na Disney World Magic Kingdom, em meados da década de 1970, eu estava extremamente feliz e realizada em trazer multidões de turistas à Florida!

Como muitas pessoas tinham sido, eu também era um grande fã de Michael Jackson! Eu tinha sido um fã desde que ele (e eu) eram crianças, desde os anos dos Jackson 5. Tive posters dos Jackson 5 e Michael Jackson em todas as paredes do meu quarto quando eu estava no (eu acho) por volta da 2 ª série! Eu assisti o seu programa de TV, junto com milhões de outros em todos os EUA e o mundo! Todos nós vimos Michael crescer e se desenvolver, e se tornar o poderoso Rei do Pop! Quando ele seguiu carreira solo, eu tinha 19 anos e comecei a viajar com minha primeira banda. Tive muita sorte de ser capaz de cantar algumas das canções de Michael e aprender mais sobre sua carreira solo durante meu início na banda.
Meus pensamentos e atitudes sobre Michael teve variação entre uma paixão adolescente, e um colega legítimo na indústria (em uma escala menor do que ele, mas ainda assim no mesmo caminho), eu estava na mesma indústria e tinha esperanças de cruzar caminhos com ele algum dia!



Então, de volta a 1983, quando tive a surpresa e melhor dia da minha vida! Michael Jackson sempre foi apaixonada pela Disney World (assim como eu) e quando o Royal Plaza Hotel em Lake Buena Vista Flórida abriu, Michael teve uma suíte projetada na cobertura, onde ele mostrou toda a sua coleção de prêmios Grammy, figurinos, etc. . na suite. Agora, este quarto não é apenas para Michael, outras pessoas poderiam pagar (um custo muito grande por noite) para permanecer na suíte Michael Jackson no Plaza Real. O negócio que ele fez com a Disney Michael foi que ele iria guardar seus prêmios lá na suíte se ele pudesse vir e permanecer a qualquer hora que ele quezesse.

É claro que a Disney concordou!



O Plaza Real teve uma pequena discoteca chamada "The Giraffe", acredito que o Giraffe ainda está lá só que hoje em dia é um café. Bem, a girafa trouxe bandas locais para tocar 5 sets por noite 6 noites por semana e foi um verdadeiro hotspot para a multidão Kissimmee locais na época. Minha banda Top-40 teve a sorte de ter um agente local que reservou o The Giraffe e assim ele reservou-nos par tocar lá no final de novembro de 1983. Nós tínhamos um compromisso de 2 semanas.

Naquela época eu não tinha conhecimento dos planos que a síte Michael Jackson iria abrir no final daquele ano, e não tinha idéia de que o próprio Michael estaria lá.



Minha banda e eu passamos horas todos os dias no Salão ensaiando novas músicas e, claro, Michael eram sempre as mais tocadas, principalmente naquela época, muitas das canções do Michael estavam em nosso set list! Meu aniversário simplesmente aconteceu durante o nosso show no The Giraffe então os caras da minha banda tinham alguns planos de diversão e presentes para o meu aniversário. Eu estava me fazendo "22" e meu aniversário caia no 22/11, e no ano foi de 83 (na numerologia é igual a 11), por isso foi um aniversário muito mágico! E eu estava fazendo anivérsário no hotel Disney Plaza Real no The Giraffe, então foi tudo muito mágico! Eu não tinha idéia de quão mágico tudo iria acabar!

Estou tão agradecida pela festa e sinto-me muito feliz e honrado de que o universo permitiu que eu conhecesse Michael Jackson!



Chegamos ao "The Giraffe" cedo, como de costume, para verificar toda a instalação e fazer o aquecimento antes da 09:00. Era uma noite de terça-feira, de modo que o clube não estava muito ocupado (ainda). Minha banda tinha alguns presentes divertidos para mim, e começei a beber um pouco de álcool, para começar bem minha festa de aniversário.

Agora, eu não bebo em todos estes dias (eu realmente desenvolví uma alergia tóxica do álcool em 1988), mas na época em turnê com bandas, tocando em boates e festas até o amanhecer, eu bebi a minha quota de cocktails.Eu era muito nova, e em tinha começado a tocar em bandas a apenas dois anos, então esta cena toda era tão nova e fresca para mim, eu era ingênua e facilmente influenciável .... O 1 º set começou e minha banda me comprou uma árvore de percussão incrível repleto de chocalhos, carrilhões, clackers, e um pandeiro novo, então eu estava em minha glória! O primeiro conjunto foi grande e a multidão estava começando a encher o lugar. Nós terminamos de tocar e saimos do palco para uma pausa de 15 minutos. É claro que muitos dos meus familiares e amigos tinham vindo para comemorar comigo e a festa tinha começado!



Nós fizemos o intervalo e voltamos ao palco. Este foi a minha música favorita, porque eu comecei a cantar "Wanna Be Startin' Somethin'' que Michael lançou no álbum Thriller! Sim, essa foi a época em que discos de vinil e fitas cassete ainda estavam sendo usados, CDs saíram apenas após alguns anos . Então, a gente comeou a canção "Something Starting" e a multidão lotou a pista de dança!É uma música longa e difícil e eu realmente cantei com todo meu coração naquela noite. Devem ter percebido, pois no intervalo seguinte, um garçom "

restaurante ao lado", o El Sid veio através da seção de bastidores ao lado da área de backstage e me deu uma mensagem ...



Uma mensagem vinda de Michael!! Ele tinha um pequeno pedaço de papel (como a parte traseira de um bilhete de uma comanda) e Michael tinha escrito "Eu amo como você cantou a minha música," Quero ser a partir somethin '"! MJ". O garçom me disse que era um segredo enorme que Michael estava lá de modo a não anunciá-lo ou dizer a ninguém (exceto talvez a minha banda se pudessem manter segredo). É claro que eu disse a minha banda, e minha mãe (que estava lá), mas a ninguém mais. Eu estava em êxtase! Eu estava nas nuvens, Michael Jackson tinha acabado de me dizer que adorava o jeito que eu cantava a sua canção!

Nada mais importava, eu estava vivendo um sonho!Perguntei ao garçom sobre Michael estar na porta ao lado e ele disse que Michael estava hospedado em sua Suite Nova lá no hotel e ele tinha descido pelo elevador por volta das 10:00 horas, quando o restaurante fechou. Ele me disse que tinha preparado uma refeição muito especial e vegetariana para Michael, e que Michael estava pronto para sair, mas ficou um pouco mais quando ele me ouviu cantando sua canção! Então ele saiu depois de escrever esta pequena mensagem e pediru ao garçom para entregá-lo para mim. Eu era apenas, bem, você pode imaginar, não há palavras para descrever como me senti !!....
Então, era meu aniversário, é claro eu tinha bebido um pouco a mais, e eu tinha acabado de receber uma mensagem do meu ídolo, e a próxima surpresa está começando! Eu cantava como eu nunca tinha cantado antes, o show inteiro, meus pés estavam fora da terra e eu estava flutuando nas nuvens! O próximo e terceiro intervalo, este belo homem alto e jovem (talvez 25-30 anos) foi no clube perto do final do bar mais próximo ao palco. Ele era muito alto (bem eu sou bem baixo, portando acho que todos são alto para mim), ele era mais alto do que a maioria, sua cabeça aparecia acima da multidão. Ele tinha cabelo loiro, se bem me lembro, e ele veio até mim no próximo intervalo e se apresentou. "Oi, eu sou Angus, posso comprar-lhe uma bebida de aniversário?" disse ele.
"Bem, claro!", Eu disse "Obrigado!".




Ele comprou-me uma bebida exótica que eu nunca tinha ouvido falar antes, e depois outro. Antes que eu percebesse, esse cara tinha jogado três doses na minha barriga e eu estava ficando muito bêbada! Eu tinha mais 2 sets a fazer, e uau, eu estava me divertindo muito! Voltei ao palco após quinze minutos, um pouco bêbado, e cantei e dançei como se eu nunca tivesse outra chance!

Eu estava no palco, e, claro, todo mundo no meio da multidão sempre solicitado músicas de Michael Jackson, então eu cantei mais de suas músicas durante toda a noite!



Quando você canta durante 45 minutos, você usa muita energia e sua muito devido às luzes quentes no palco. Então, ele geralmente isso me ajudaria a ficar sóbrio, um pouco. A última pausa antes do set final, fui beber mais um pouco, depois voltei ao palco para o set final!

E oh as bebidas estavam rolando, as pessoas sempre compram toneladas de bebidas antes de última música, e esta noite foi ainda pior.



Angus, o cara misterioso que estava me pagando mais bebidas do que o meu pequeno corpo poderia suportar, pele parecia inocente e que queria apenas se divertir e ficar para conhecer-me. Eu estava acostumado a isso, sendo o vocalista da banda, as pessoas (especialmente os homens) sempre quiseram me conhecer e me comprar bebidas.

Eu nunca sequer considerei, durante toda a noite, que ele estava na comitiva de Michael.



Assim, a noite finalmente acabou, e OMG, eu estou muito bêbada! Eu me diverti e a noite foi incrivelmente mágica, mas agora acabou. Angus, veio até mim e me perguntou o que eu fazia depois do trabalho. Então, eu lhe disse: "Bem, depois de usar saltos altos durante toda a noite, eu vou ir embora e colocar meus pés no jacuzzi após eu dizer boa noite a todos e trocar de roupa.". Ele me perguntou se ele poderia sair e falar comigo enquanto eu fazia isso, e para ser simpática eu disse ok, mas apenas por um curto tempo.

Se eu soubesse o que estava por vir!

Oh Deus, por que eu não estava mais sóbria, então, por que eu bebi tanto, UGH! Era meu aniversário, e bem, eu estava em uma festa! Mas, o que aconteceu no final, tudo foi planejado e eu não sabia nada disso. Então, eu tinha acabado de dizer boa noite à todos os meus amigos e familiares, a banda estava terminando de embalar os instrumentos, etc .. Então eu fui para o banheiro feminino para me trocar e colocar o meu jeans para que eu pudesse ir para a área da piscina, onde havia várias banheiras de água quente que eu iria mergulhar meus pés doendo no depois do trabalho, antes de voltar para o quarto da banda que a minha banda e eu
foram acondicionados pelo Plaza Real.



Quando eu sai do banheiro feminino, ví Angus esperando por mim. A esta altura era cerca de 3h00 da manhã e eu estou tendo visão dupla (o nome da minha banda, mas sem trocadilhos e não era a banda que eu estava vendo). Eu bopped para fora e vi Angus e disse: "Vamos, vamos!" e ele me seguiu para fora da porta lateral para a área da piscina. Se você me conhecesse, saberia que eu falo muito (eu sou um vocalista, o que posso dizer). Então, eu estou falando com Angus, e ele diz: "Ei, espere, antes de ir para a banheira de água quente, venha aqui, há alguém aqui que quer conhecê-la!". E mais uma vez eu fui tão ingênua, não me dei conta que eu estava me preparando para conhecer Michael Jackson. Pensei que talvez um dos amigos de Angus estava lá.
ou algo assim, e por isso virei até a última banheira quente no final da linha de banheiras de hidromassagem, do lado de um local privado no canto de trás da área da piscina.
Quando virei a esquina, tenha em mente que eu ainda estou muito bêbada e feliz da grande noite, eu vejo Michael Jackson na banheira quente. Na Banheira de hidromassagem, com shorts apenas! Eu essa emoão instantânea incrível uma emoção que se apoderou de mim e sem pensar e antes que eu percebesse, eu estava na banheira de hidromassagem com Michael (vestida com minha calça jeans e tudo)! Oh, eu ainda me sinto tão envergonhada e chateado comigo mesmo sobre isso! Se Angus não tivesse me comprado todas aquelas bebidas, e se eu tivesse sido inteligente o suficiente para não beber todas elas, eu nunca teria feito isso! Eu com medo de Michael me achar doida! E no instante em que eu estava na água, um pouco mais sóbria disse enfaticamente para Michael "Me desculpe!, É meu aniversário e todos me compraram bebidas demais, me desculpe, por favor não me deixe te assustar !" e eu saí da água. Mais uma vez eu disse "Oh Michael, me desculpe te assustar! Eu não queria, Eu te amo!" e ele disse "Eu te amo mais!"


Devo ter parecido como um rato afogado! Michael, estava tão quieto e tímido, ele parecia um menino de cerca de 13 anos de idade, mesmo ele tendo 25 anos naquele momento. Seus cachos longos estavam balançando na água, e ele não tinha maquiagem, e ele era, bem do jeito que ele era no álbum Thriller, muito, muito bonito! Na minha opinião, ele era o homem mais bonito, talentoso do planeta e eu tinha acabado de fazer uma cena muito tola, me mostrado muito tola! Eu estava tão triste, e ele disse: "Está tudo bem, eu entendo, é seu aniversário" "Happy Birthday, Linda" muito calmamente. Ele falou, quase num sussurro, uma voz tão suave. Ele estava lá com dois guarda-costas e ele fez sinal para que um viesse até ele. Ele disse muito calmamente: "Por favor, vá até minha suíte e pegue algumas roupas secas para ela."


Angus ainda estava lá, em pé ao lado, sem dizer uma palavra. Ele sabia a noite toda que Michael queria conhecer-me e tinha planejado, mas nunca me disse. Em vez de me dizer, ele manteve uma surpresa e ele me pegou tão bêbada, agora parece que de propósito, que ele intencionalmente sabotou-me para que eu não pudesse impressionar Michael. Michael era tão incrivelmente doce e gentil, ele realmente não parecia estar ofendido por minhas ações. Ele era apenas apreensivo porque não sabia o que esperar de mim quando eu estava na água com ele.


Assim, Michael diz: "Espere, eu vou ter algumas roupas secas para você em um minuto". Como se eu ia deixar! Eu não queria nunca mais sair de perto dele, eu só queria ficar perto dele. Sua presença era tão poderosa e radiante. Como uma brisa quente de verão em um campo de flores silvestres! Eu então disse, "Oh meu Deus obrigado, tudo bem, por favor não precisa ter esse trabalho." Ele disse: "Não é nenhum trabalho, eu não quero que você pegue um resfriado.". O que um cara atencioso, um megastar que não me conhece me viu pular em uma banheira quente com ele (completamente vestido) e ele estava preocupado que eu pegasse um resfriado!


Uma outra coisa sobre mim, eu não sou louca para pedir autógrafos. Eu sinto que estrelas como Michael têm pessoas o tempo todo pedindo autógrafos, que eu não queria que se preocupasse com um autógrafo. Mas, eu sabia que minha mãe era grande fã de MJ, bem, eu decidi pedir a Michael o seu autógrafo para a minha mãe. É claro que, em uma banheira quente, ninguém tinha qualquer papel, mas eu tinha uma nota de dólar e uma caneta na minha bolsa, então eu dei a ele e ele assinou a nota de dólar para a minha mãe. Ela ficou em êxtase no dia seguinte, quando eu dei a ela!
O cara com a roupa seca chegou lá e entregou-os para mim. A toalha do Mickey Mouse, um par de calças de moletom cinza também do Mickey Mouse e também uma camisa de Mickey Mouse. Não queria ir e colocá-los. Eu não queria me separar de Michael Jackson. Curiosamente, ninguém na área tinha uma câmera! Este deve ter sido uma das poucas vezes na vida de Michael que não havia câmera ao redor e ele provavelmente adorou, mas o que eu teria feito para uma câmera. Lembro-me de dizer em um ponto, "Oh, eu gostaria de ter a minha câmera!".


Como você percebe, isto ocorreu há 26 anos, e como eu disse, eu estava muito bêbada. E o mais estranho, é que eu não consigo me lembrar outra coisa. Não só sobre esta noite, mas sobre todo o resto da semana. Não me lembro de ir para casa naquela noite, eu não sei como cheguei em casa. Não me lembro de realizar o resto do show no Giraffe. Minha mente está tão em branco, não me lembro muito de nada a não se do tempo em que estava com Michael, até cerca de uma semana depois, quando eu começei a lembrar a minha vida novamente.


É como se minha memória tivesse sido removida, o que aconteceu depois é um completo mistério para mim. É como se o tempo parou ou mudou ou não existe. Você pensaria que, como alguém poderia esquecer parte do que ocorreu durante o encontro com Michael Jackson. E eu me pergunto a mesma coisa. Como eu poderia não saber o que aconteceu?


Eu sei que minha mãe estava animada com o seu dólar assinado por Michael Jackson. Eu dei a ela, mas eu sinceramente não me lembro de dar a ela. Não só isso, mas eu nunca falei muito sobre isso para ninguém. Eu nem lembro de ter contado a minha banda que eu o conheci e fiquei na banheira com ele. Tenho certeza que eu fiz, mas eu não lembro de ter feito isso. E também, levou 26 anos para refletir sobre este encontro incrível com Michael. Eu estava na estrada por cerca de 15 anos, e nunca nem pensei sobre o meu encontro com ele muito mais! Por que não? Eu não posso explicar isso, não faz qualquer sentido para mim.


Agora, após todo esse tempo, o dia que ele morreu trouxe isso a memória e não consigo parar de pensar sobre isso, pensar no jeito que o conhecí e também a causa da perda de memória. Eu ainda estou refletindo sobre isso. Eu tenho feito algumas pesquisas e descobri que não sou a única menina que Michael tentou ser amigo, e que sua comitiva sabotava de uma forma ou de outra. Acho que todo mundo em torno dele fizeram tudo que podiam para mantê-lo sozinho. Foi provavelmente o que eles pensavam que era melhor para ele e sua carreira. Mas ele era muito solitário e queria, eu me sinto tão triste por ele, por ele ser tão só. E ele provavelmente nunca sequer percebeu quantas vezes as pessoas em volta dele afastaram as meninas, amigos de todos os tipos de pessoas, impedindo de ficar muito perto de Michael ...





Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

__________________________________________


TwitterFacebook Blog Forever Michael Jackson Blog Alone With My Self
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
 
Minha grande surpresa: Um encontro privado com Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
Forumeiros.com | Música & Rádio | Pop | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest