Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin
.
Palavras do Rei
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael é único
Sex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Seg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Sab Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Sab Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Seg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Seg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Seg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Dom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Dom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Dom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Dom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Qui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Qui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Sab Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Sab Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Dom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Qua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Sex Maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Qua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Seg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Dom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Dom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Sex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Dom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Qua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Ter Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Sab Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Qui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Seg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

» As três palavras
Sab Jul 13, 2013 1:10 pm por Lânia Jackson

Parceiros
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Image and video hosting by TinyPic
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

Compartilhe | 
 

 Michael Jackson e o seu amor pelos animais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã


Mensagens : 1951
Pontos : 9208
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Michael Jackson e o seu amor pelos animais    Qui Fev 09, 2012 1:55 pm







O Rei do Pop não deixou apenas um legado musical, mas também um verdadeiro leque de animais exóticos, desde répteis, aves, mamíferos a araquinídeos.
Além do chimpanzé Bubbles que foi resgatado pelo cantor de um laboratório médico, Michael Jackson tinha um verdadeiro zoo privado que abrigava girafas, tigres e outros animais exóticos no seu rancho Neverland.

Dos animais de Jackson os mais conhecidos são: O chimpanzé Bubbles, uma jibóia chamada Muscles, uma Lhama chamada Loyse, um elefante que Michael recebeu de presente de sua amiga Elizabeth Taylor, tigres brancos, dois deles chamados de Thriller e Sabu.

Bubbles o chimpanzé que foi por muito tempo o melhor amigo de Michael e que ele vestia de acordo com a sua indumentária, está desde 2005 no Centro para Símios na Florida. Em 2010 La toya visitou Bubbles o encontro foi gravado por um programa de TV.
Após a saída do cantor do Rancho Neverland vários desses animais ganharam novos lares. Não se conhece o destino de muitos dos animais do Rei da Pop, incluindo de dois Orangutangos que podem estar com um dono privado. Muitos outros animais foram recolhidos por santuários.

Em 2006, a Peta denunciou maus tratos no rancho Neverland, mas as autoridades que inspeccionaram o local não encontraram evidências de abuso ou más condições de vida dos animais.

O Director da Fundação The Voices of the Wild, que acabou por recolher as girafas do cantor, defende que Jackson tinha belíssimas instalações. Freddie Hancock apelou agora para que os fãs de Michael fizessem donativos às organizações que recolheram os seus animais em memória do Rei do Pop. As associações de animais preocupam-se agora com os restantes animais que ainda necessitam de uma nova casa.

Alguns destinos:

Bubbles, chimpanzé:

O chimpanzé está no centro dos grandes símios na Wauchulu, Flórida, ele foi enviado para este local quando chegou a adolescencia e começoua a ficar mais agrassivo, então Michael preservando a segurança de sesu filhos resolveu encontrar um novo lar para Bubbles.

Thriller e Sabu, dois tigres brancos:

Os felinos fazem parte do orgulho em Shambala, a preservação de animais selvagens em Acton, na Califórnia, dirigida pela mãe de Melanie Griffith, a loira Hitchcock Tippi Hedren. "Thriller e Sabu sempre nos lembra de Michael", Hedren disse em um comunicado.


Rikki, papagaio da Amazônia:

O papagaio tinha lugar previlegiado no Rancho Neverland, vivendo na casa principal do Rancho separado das outras aves do cantor. Hoje vive em Page, Arizona, com Freddie Hancock da Voices of the Wild Foundation.

Hancock adquiriu por um valor alto alguns dos animais de Jackson no ano de 2007.
Em entrevistas Hancock não tinha nada além de elogios para Jackson, a quem ela nunca conheceu outro guardião de animais como Michael Jackson.

"Fizemos várias viagens à Neverland, e você poderia dizer facilmente que houve um grande cuidado e amor por esses animais", declarou Hancock.Além de Rikki, a compra dos animais de Neverland por Hancock inclui outras aves exóticas, jibóias e girafas.
Dois jacaré-açú e sucuris estão em outro local em uma reserva particular em Oklahoma, disse ele, esperando a sua eventual transferência para outro lugar que está sendo preparado no Arizona.

Hancock, que se descreveu como "sobrecarregado com tristeza" pela morte de Jackson, disse que ele ainda não tinha dado a notícia triste para a prole."Eu falo com os animais o tempo todo, e eu não tive essa conversa com eles," Hancock disse, "mas tenho a certeza que vou ter esta conversa ainda." (declaração dada dias após a notícia do falecimento).






"Michael amava os animais, pois segundo ele, através dos animais ele sentia-se
mais próximo de Deus"


O carinho e cuidado que Michael tinha com seus animais por muitas vezes foi visto pelas pessoas como atos de pura excentricidade, principalmente sua amizade com o chimpanzé Bubbles, que viajava com Jackson durante a turnê BAD e estava constantemente vestido com roupas parecidas com a de Michael.
Porém o irmão do antor pop, Jermaine insiste que esta relação de MJ com os naimais não foi nada estranho.
Ele disse: "Os animais são amorosos, a diferença é que ao invés de um cão havia um macaco, um tigre um leão da montanha. Eu mesmo quando tinha 17 anos tinha uma cobra de estimação, Michael tinha ratinhos. Pessoas que vivem em fazendas adoram e criam diversos animais


"Realmente não vejo nada disso como excentrico. Eu morava perto de Dean Martin quando ele estava vivo e ele tinha um urso em uma gaiola. Mas isso é para é o que os jardins zoológicos são.
"Michael amava 'Livro da Selva' a história é que se você é capaz de alcançar essas coisas, então você está perto de Deus, porque é a coisa mais próxima que pode ser a Deus. Estes são os animais de Deus."



































































































































































Michael e Bubbles





Bubbles (Bolhas) é um chimpanzé que viveu com o pop star Michael Jackson durante muitos anos. Bubbles vivia numa clínica de câncer no Texas, onde era usado como cobaia para testes de remédios, até ir para a Califórnia em 1985 com o astro pop Michael Jackson. Durante a década de 1980 era comum ver o astro andando pra lá e pra cá com o animal. Em cerimônias de audição e outros eventos. Sempre vestido com roupas de ser humano. Participou dos vídeoclipes Liberian Girl e Leave Me Alone. Bubbles era super treinado e segundo Michael e sua família, ele escovava os próprios dentes, usava o banheiro de Jackson, comia na mesa com outros humanos e sabia fazer o moonwalk. Michael também tinha outros animais que ficaram famosos, não tanto quanto Bubbles, eles eram a jibóia Muscles, a piton Crush, as lhamas Lola e Louie, o elefante Gipsy (cigana) entre outros. Nos anos 2000, um fotógrafo chamado Jonathan Margolis, que acompanhou Michael durante um discurço na Universidade de Oxford, disse que Michael tinha uma cobra chamada Madonna, uma brincadeira com a rivalidade do astro com a cantora pop.
Michael deixou de andar com o animal no inicio da década de 1990. Foi descoberto que Bubbles estava vivendo numa reserva para macacos. Jackson disse que quando o animal entrou na puberdade, começou a ficar muito agressivo e mordia os outros constantemente, ficando impossível continuar com o bichinho. Depois da morte de Michael, Bubbles recebeu uma herança de 2 milhões de dólares, tornando-se o chimpanzé mais rico do mundo. Ele vive em um santuário para símios na Flórida chamado "The Center for Great Apes", e tem 26 anos. O treinador do chimpanzé, Bob Dunn, garante que o animal sente falta de Michael.


Bubbles na cultura


Bubbles ficou tão famoso que se tornou parte da cultura pop. Uma referência ao chimpanzé é feita no anime Dragon Ball Z, onde Bubbles é o macaquinho do Senhor Kaioh, que mora no céu. Ele também aparece nos Simpsons. Outra referencia é feita no clipe de Smooth Criminal do Alien Ant Farm, onde o vocalista canta com um chimpanzé no colo. Bubbles aparece no jogo Moonwalker.


Esculturas


Em 1988, Jeff Koons esculpiu uma estátua que retrata Jackson abraçando Bubbles. É a maior do mundo da cerâmica, e é toda de ouro. A peça mede 1067 x 1791 x 826 mm e é descrita como uma mistura da cultura pop com a alta arte. É a mais valiosa de um artista vivo. Em 1991 foi vendida a um comprador anônimo na Sotheby’s em Nova York, por US$ 5600000, um recorde. A peça atualmente pertence à Broad Art Fundation, que a empresta a vários museus.
Outra estátua de Bubbles e Jackson foi feita meses depois da morte do astro. Essa é baseada na estátua de Jeff Koons, mas com um estilo mais animado. A obra do artista Paul McCarthy, está no museu de arte contemporânea Hamburger Bahnhof, na Alemanha.




Bubbles tinha o melhor guarda roupa, segundo Jermaine Jackson

Fonte: MJJSecrets Love

Ele tinha seu próprio berço de madeira abaixo da escada em espiral, mas ele só dormia lá quando seu traseiro ficava realmente cansado. Na maioria das vezes, Bubbles dormia na cama, sob o edredom, e Michael dormia no chão em um saco de dormir. Eu acho que é justo dizer que ele era o macaco mais bem guardado de toda a Califórnia, se não for América. Bubbles usava Poison de Christian Dior porque
Michael sempre queria que ele cheirasse bem e tivesse boa aparência




. Quando Mãe sente aquele perfume em alguém hoje, ela vai sussurrar, “Cheira como aquele velho macaco!” Ele tinha até seu próprio guarda-roupa, cheio dos mais recentes modelos para um garoto de dois ou três anos de idade. Uma vez, nos últimos anos, quando meu filho Jeremy estava começando a andar, eu peguei algumas roupas do banheiro e o vesti. Quando Mãe o viu, ela disse, “Você está usando as roupas do Bubbles!” Eu odiava admitir que o Bubbles tinha o melhor guarda-roupa.




- Jermaine Jackson, You Are Not Alone

__________________________________________


TwitterFacebook Blog Forever Michael Jackson Blog Alone With My Self
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
 
Michael Jackson e o seu amor pelos animais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Todo fã deve saber (dúvidas e curiosidades sobre MJ)-
Ir para:  
Criar fórum no Forumeiros | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest