Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
.
Palavras do Rei
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael é único
Sex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Seg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Sab Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Sab Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Seg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Seg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Seg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Dom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Dom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Dom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Dom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Qui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Qui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Sab Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Sab Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Dom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Qua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Sex Maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Qua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Seg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Dom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Dom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Sex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Dom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Qua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Ter Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Sab Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Qui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Seg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

» As três palavras
Sab Jul 13, 2013 1:10 pm por Lânia Jackson

Parceiros
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Image and video hosting by TinyPic
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

Compartilhe | 
 

 Michael, Jesus e eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
avatar

Mensagens : 1951
Pontos : 9320
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: Michael, Jesus e eu   Qui Mar 10, 2011 9:06 pm



Por David Pack

Em agosto de 1986, o famoso compositor Leonard Bernstein estava em Los Angeles para realizar um concerto de música clássica no Royce Hall da UCLA. Sabendo que seu aniversário cairia na mesma semana, eu perguntei o que ele queria de presente. Sem perder o ritmo, Leonard disse, "Eu quero conhecer Michael Jackson."

Na época, Michael foi a maior estrela pop do universo. Ele estava jsutamente saindo do enorme sucesso mundial de "Thriller", uma turnê mundial, e ganhou vários Grammy que o catapultou para o alto, criando um pandemônio como os Beatles onde quer que fosse. Ele foi visto dentro da indústria da música como o maior talento natural de uma geração, e a combinação de Michael e Quincy Jones no estúdio estabeleceu um padrão que não pode nunca ser igualado.

Leonard era um astro mundial e personalidade da TV em seu próprio direito, ele é listado em muitas publicações como o mais famoso músico, maestro e compositor do século 20. No entanto, Leonard estava impressionado com o talento de Michael, descrevendo-o para mim uma vez como "a estrela pop mais eletrizante que eu vi desde os Beatles." Leonard queria introduzir Michael a música clássica e talvez inspirar Michael em direção a uma colaboração entre o clássico e a música pop.

Eu estava determinado em realizar para Leonard seu desejo de aniversário, fazendo o encontro de meus dois amigos acontecer. Então eu chamei um outro amigo, Quincy Jones, também um titan e lenda musical a quem eu tinha apresentado a Leonard no ano anterior, ainda um outro jantar.

Quincy adorvava Leonard Bernstein, então ele disse que ligaria para Michael para perguntar. Uma hora depois, ele telefonou para dizer que Michael não poderia ir. Quando eu disse à Leonard que Michael não estaria lá, ele disse: "O quê? Diga-lhe que eu, Leonard Bernstein, mandando ele vir ao meu show! "Voltei ao telefone com Quincy. Duas horas depois, Quincy ligou para dizer que Michael estaria lá. "Mas ele nunca tinha ido a um concerto de música clássica, por isso deve ser interessante!"

No show, Michael adorou assistir Leonard, que pulou em um ponto três pés no ar durante uma seção de pontuação e aterrissou com um sonoro 'baque'. (Quincy, Michael e eu estávamos certeza que este foi Leonard tentando se mostrar para Michael.)


Mais tarde naquela noite, durante um jantar em minha casa, eu vi Michael como um homem com uma das almas mais doces que eu já conheci. Ele agradeceu-me mais e mais para "mandar" ele vir para o concerto. Ele me pediu para lembrá-lo de algumas das minhas canções de sucesso com Ambrosia, então eu cantava um coro de "Biggest Part of Me". Seus olhos brilharam como uma criança, e ele assumiu e cantou o refrão inteiro comigo.

Em um certo momento, Leonard com seu cachecol branco em volta do pescoço e Michael fizeram uma série de fotos, então ele se levantou e apresentou a casa a Michael. Mais tarde, esses dois gigantes mundo musical acharam algo em comum. . . acne! Ambos tiveram problemas com ela, o que de alguma forma é um assunto embaraçoso e este assunto pessoal era o principal ponto em comum dos dois. Leonard iria falar sobre isso para os próximos anos. Michael me ligou no dia seguinte e pediu as fotos daquela noite, e ele ficou emocionado quando as recebeu.

Durante essa noite especial, eu senti a necessidade de compartilhar a minha fé com ele, deixá-lo saber que um outro artista Christian estava sentado ao lado dele. Então, quando ele sussurrou: "Como posso lhe agradecer por esta noite maravilhosa?" Eu disse: "Michael, eu não coloquei vocês juntos, Deus fez!" Ele disse: "Ah, sim, eu acredito que com todo meu coração ".

Eu lhe disse que era cristão, e ele disse que também era. Nós conversamos sobre a primeira música cristã que nós dois ouvimos quando crianças: "Jesus me ama, isso eu sei, pois a Bíblia me diz isso. Pouco lhe pertencem, eles são fracos, mas ele é forte. "Com o jantar acontecendo ao nosso redor, nós dois em silêncio inclinamos e cantou a música, sorrindo como coroinha. "Sim, Jesus me ama. Sim, Jesus me ama. "Então, nós demos um ao outro um pequeno abraço."

Eu sabia naquele momento que este gênio doce de espírito jovem estava indo encontrar sua paz eterna no céu. Eu não achei Michael estranho, confuso, ou qualquer coisa que você já ouviu sobre ele. Eu quero dizer que sinto que todas as acusações contra Michael sempre foram falsas, e que, no meu discernimento ele não tinha capacidade de fazer qualquer coisa, exceto adorar as crianças e saibam que ele faria qualquer coisa para defender os e ajudá-los. Basta olhar para o magnífico trabalho que ele fez com seu nome escrito na co-produção de "We Are The World", e as 39 instituições de caridade para crianças que ele doou generosamente. Esse foi o Michael. Eu acredito que, durante seu julgamento ele se lembrava do sofrimento de Cristo, e rezou para intervenção, porque ele estava sendo acusado sobre o que ele mais amava as crianças. Isto causou-lhe dor, talvez mais do que tudo em sua vida.

Eu sei que Michael amava Jesus com todo seu coração. Quincy me contou sobre seu trabalho compartilhar sua fé com os outros, muitas vezes de porta em porta, porque ele tinha sido tornado um devoto das Testemunhas de Jeová. Mais tarde na vida, ele disse às pessoas que ele era um cristão não-denominacional. Ainda mais recentemente, circularam informes de que ele se converteu ao Islã. Mas o Michael eu sabia que tinha pensasado seriamente em desistir da música para passar o tempo integral no ministério cristão.

Se há uma coisa que me dá paz durante este momento de perda, é saber que um dos maiores artistas do nosso tempo está agora fazendo o moonwalking ao longo das estradas de ouro pavimentadas do céu, onde as ruas não têm nome, com um largo sorriso no rosto, e um bando de anjos recebedo-o em casa.

Michael, meu amigo, descanse na paz celestial

__________________________________________


TwitterFacebook Blog Forever Michael Jackson Blog Alone With My Self
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Janaina Oliveira Oliveira
Rock Fã
Rock Fã


Mensagens : 23
Pontos : 4367
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 21
Localização : Angola-Lubango

MensagemAssunto: Re: Michael, Jesus e eu   Ter Nov 06, 2012 10:07 am

Michael Jesus e eu
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Michael, Jesus e eu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Michael Jackson, Man in the mirror-
Ir para:  
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis no Forumeiros
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest