Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin
.
Palavras do Rei
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael é único
Sex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Seg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Sab Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Sab Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Seg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Seg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Seg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Dom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Dom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Dom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Dom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Qui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Qui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Sab Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Sab Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Dom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Qua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Sex Maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Qua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Seg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Dom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Dom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Sex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Dom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Qua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Ter Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Sab Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Qui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Seg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

» As três palavras
Sab Jul 13, 2013 1:10 pm por Lânia Jackson

Parceiros
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Image and video hosting by TinyPic
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

Compartilhe | 
 

 A lição de marketing de Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã


Mensagens : 1951
Pontos : 9204
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: A lição de marketing de Michael Jackson   Sab Abr 02, 2011 8:33 pm

A lição de Marketing de Michael Jackson


A única marca que é sem dúvida mais reconhecíveis do que a Starbucks, Nike e Pepsi provavelmente é Michael Jackson. Como indivíduo, artista, performer, compositor, produtor e até mesmo um embaixador, Michael Jackson definiu uma geração.

Uma pessoa que era constantemente chamado na Forbes em 1990 como o homem mais influente do mundo, Michael Jackson alcançado todos estes elogios de um traço de caráter particular e ética de trabalho que eu acho extremamente interessante e potencialmente vida mudar.

Vamos enfrentá-lo, MJ não era o homem mais bonito lá fora também não era constante flerte com a mídia. Como, então, um homem tão solitário e introvertido vir a ser o homem mais poderoso e influente dos anos 90?

Michael Jackson era um perfeccionista. Um indivíduo tão criativo e poderoso e ele dedicou sua vida inteira para aperfeiçoar seu ofício. Ele tinha uma meta para servir as pessoas. Não era sobre dinheiro e fama para MJ, mas uma saída para que a prestar um serviço à humanidade. Ele sonhava com um mundo melhor e acabou se tornando um fenômeno global. Eu admito que sou um grande fã de MJ, mas não por causa de sua música, mas por causa da maneira como ele pensou, agiu e se comportou!

Um homem da velha escola acredita e uma abordagem com visão de futuro. MJ criou uma marca tão famosa no Texas, em Tóquio, Teerã, Tanzânia e Payoh Toa-até hoje!

A questão é como?

Em primeiro lugar, ele fez questão de olhar diferente. Ele alterou a maneira como ele se apresentou para o público. Com o seu tambor grande jaquetas e calças inspiradas que mal chegou a seus tornozelos, e que as meias brancas e luvas de identificação. Um olhar que viria a criar uma revolução da moda no final dos anos 80. Muitos de nós riu nesse momento. Nós não poderíamos imaginar a razão pela qual qualquer homem gostaria de se vestir assim. Michael tinha suas razões.


Em primeiro lugar, ele fez questão de olhar diferente. Ele alterou a maneira como ele se apresentou para o público. Com o seu tambor grande jaquetas e calças inspiradas que mal chegou a seus tornozelos, e que as meias brancas e luvas de identificação. Um olhar que viria a criar uma revolução da moda no final dos anos 80. Muitos de nós riu nesse momento. Nós não poderíamos imaginar a razão pela qual qualquer homem gostaria de se vestir assim. Michael tinha suas razões.

Muitos donos de novos negócios sempre enfatizar e gastar o dólar superior quando se trata de sindicação logotipo corporativo, cuidadosamente trabalhada imprensa e opções de comercialização, mesmo inútil. Mas quando eu falar com os proprietários do negócio, a minha primeira regra e conselhos para a maioria deles é sempre criar sua marca pessoal. Vamos enfrentá-lo, existem muitas empresas no mundo que oferecem serviços similares para si mesmo com comunicados de imprensa perfeitamente adaptados, logotipos criativos e quais não. Então, como você se destaca?

Você não tem que se vestir como MJ, mas estar sempre apresentável e criar uma declaração para si mesmo. Crie a sua identidade. Para alguns de nós poderia ser na forma de máscaras, gravatas ou mesmo determinadas cores, mas se atrevem a se destacar e criar uma frente para a sua empresa. Isso o diferencia de seus concorrentes. Seja a identidade que pretende retratar a seus clientes. Seja na sua limpeza, maneirismos, sua conversa e caminhar. Você é sua marca. Quando entro em qualquer evento social, ninguém será capaz de escolher-me para fora e que é devido a minha insistência de criar uma marca para mim, que estou feliz que eu.



Michael chegou ao estrelato internacional com seu álbum Thriller. Thriller acumulou um total de oito Grammy e detém o recorde mundial para o maior número de álbuns vendidos até hoje!

Bem, a lição número 2 será encontrar os parceiros e os aliados de negócios para impulsionar seu trabalho. MJ tinha Quincy Jones para Thriller. Não são muitas as start-ups poderão gabar-se de um aliado deste calibre, mas encontrar e trabalhar com um é fundamental. Eu sempre aconselhou os empresários a tratar cada concorrente como um aliado potencial de negócios. Você nunca sabe quando pode precisar tocar em seus recursos para lançar um trabalho ou mesmo obter uma referência a partir deles.

Todos os proprietários de negócios devem ter mentores ou um conselho de diretores influentes que estão dispostos a orientar as empresas a maiores alturas. Lembre-se, você é tão forte quanto sua equipe. MJ tinha o melhor time em torno dele e, portanto, a razão para seu sucesso!

Quando Michael Jackson teve um show, ele tinha um show! Nenhum artista no mundo criou tanto fervor e antecipação de MJ. Seus vídeos de música e shows foram sold-out. Atraindo mais de cem milhões de frequentadores de concertos em todo o mundo e recolhendo vários prémios de videoclipe do ano. Nenhum artista ou produtor chegou nem perto de replicar uma produção MJ.



Definir o seu trabalho. Assim como o MJ, os empresários têm de colocar um selo sobre suas obras. O que você quer que seus clientes para tirar do seu trabalho ou serviço? Torná-lo visível! Esforce-se para a perfeição. MJ nunca lançou uma música que ele pensava não era um concerto completo ou se ele achava que uma lâmpada estava fora do lugar, nunca MJ comprometida e nem os proprietários devem negócio. Seja criativo em sua abordagem e usar o melhor 'mãos' você tem à sua disposição para conseguir um trabalho. Sempre faço o melhor que puder.

Promotores e agentes de reserva não pensou duas vezes antes de reservar um concerto MJ, também não permitem que seus clientes pensam duas vezes antes de usar seu produto ou serviço. Na maioria das indústrias, somente os 10 melhores na sua área sobreviver. Encontre seu caminho para o dinheiro superior não é tudo, mas é a criatividade. Verifique se o seu próximo trabalho é o melhor que já fiz, e mantê-lo no topo de lá! Quando a paixão, criatividade e perfeição colidem, os resultados são provavelmente semelhante ao de uma produção MJ.

Michael Jackson aprovou vários produtos durante sua vida. Ele aumentou as vendas de produtos como Pepsi e vendido várias revistas por colocar suas fotos na capa. Michael Jackson usou seu nome e reputação de fazer o bem para as causas que acreditava pol Ele, sozinho, mudou o mundo através de sua existência neste mundo.

Isto é o que separa MJ de qualquer outro artista ou artista no mundo. MJ tinha a capacidade de angariar apoio e atenção por qualquer causa que ele acreditava pol Isso ajudou a sustentar o MJ como um líder e uma entidade do tipo de valor inestimável, isto foi antes mesmo de RSE foi introduzido ao mundo corporativo. Os proprietários do negócio deve compreender a necessidade de começar a dar retorno à sociedade.



De um ponto de negócios chega a ver nada, e apela aos seus clientes e mais clientes do que o simples pensamento de uma organização, fazendo o bem para a sociedade. Você constrói um público fiel e um profundo respeito da comunidade que ajuda nos negócios futuros.

Tudo isso foi realizado por Michael Jackson antes de o Facebook eo Twitter tona. Com a ascensão do marketing de mídias sociais, os limites foram quebrados. O mundo agora é sua ostra.

Há muito mais lições que podemos aprender com MJ, mas é importante que todos se lembram do homem para o que ele representava. Ele usou seu dom da música para espalhar a sua mensagem ao redor do mundo. Esperamos que através deste, você será capaz de perceber que, para prosperar, sempre perguntam a diferença que você está fazendo para o mundo ao seu redor. Só então você será capaz de usar seus recursos e know-how para realizar seus objetivos. A diferença positiva que você faz na vida das pessoas, permitir-lhe viver uma vida de felicidade inigualável.

Michael Jackson usou seus recursos para tornar o mundo um lugar a suas melhores qualidades do mesmo modo.


Fonte:Rukesh Varan Communications

__________________________________________


TwitterFacebook Blog Forever Michael Jackson Blog Alone With My Self
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã


Mensagens : 668
Pontos : 5252
Data de inscrição : 06/03/2011

MensagemAssunto: Re: A lição de marketing de Michael Jackson   Qui Abr 14, 2011 8:54 am

Uauuuuuuuuuuuuuuu
Adorei esse texto. Creio que a lição de marketing de Michael é extraordinária. E pessoas e empresas que queiram crescer deveriam basear-se nelas.
Michael foi um gênio nisso também!!!!!!!!!!!!!!!!

__________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
baixinha
Rock Fã Gold
Rock Fã Gold


Mensagens : 10799
Pontos : 15417
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 58
Localização : Campinas - São Paulo

MensagemAssunto: Re: A lição de marketing de Michael Jackson   Sex Abr 15, 2011 1:04 pm

Também adorei o texto.

Mais do que a lição de marketing Lee, é a lição de ser humano, de sabedoria, doação, amor incondicional !!!!

Garoto e homem prodígio eternamente.


__________________________________________





baijacksons::: You really rock my world, Michael baijacksons:::



helloo::
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A lição de marketing de Michael Jackson   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A lição de marketing de Michael Jackson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Michael Jackson, Man in the mirror-
Ir para:  
Fazer fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest