Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)

InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seLogin
.
Palavras do Rei
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael é único
Sex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Seg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Sab Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Sab Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Seg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Seg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Seg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Dom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Dom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Dom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Dom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Qui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Qui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Sab Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Sab Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Dom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Qua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Sex Maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Qua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Seg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Dom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Dom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Sex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Dom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Qua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Ter Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Sab Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Qui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Seg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

» As três palavras
Sab Jul 13, 2013 1:10 pm por Lânia Jackson

Parceiros
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Image and video hosting by TinyPic
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

Compartilhe | 

Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

Pontos : 9050

MensagemAssunto: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:04 pm

1958 - O nosso Rei nasce

1971 - Concerto em Des Moines (Iowa)

1972 - Concerto em Honolulu (Havaí).

1973 - Concerto em Montreal (Quebec)

1978 - compras de Michael seu primeiro Rolls Royce para o seu 20o aniversário.

1979 - Michael e seus irmãos fazem uma sessão de fotos com o fotógrafo Mathew Roltson. Michael comemora seu aniversário de 21 anos no clube Studio 54 em Nova York. contrato de Michael com Joe Jackson expira e ele agora assume o controle de sua própria carreira.

1988 - Concerto em Leeds, onde 90 000 fãs cantar parabéns para Michael!

1992 - Michael passa seu aniversário de 34 em Regensburg, no castelo da princesa Gloria von Thurn und Taxis.

1993 - Michael dá um concerto em Singapoure em seu aniversário de 35

1997 - Concerto em Copenhague, no aniversário do 39 de Michael. Um bolo enorme é apresentado a ele no palco!

1998 - Michael passa seu aniversário 4oth com o 3T no show de Janet em Las Vegas.

1999 - Michael está de volta em Neverland para comemorar seu aniversário.

2000 - O Arvizo e crianças Boteach organizar uma pequena festa para aniversário de 42 Michael em Neverland.

2002 - Michael vai a Nova York para aparecer no MTV Video Awards Ceremony. Michael abre os portões de Neverland a todos os fãs que vieram para o seu aniversário.

2003 - Michael comemora seu aniversário de 45 anos no rancho com a família e amigos.

Michael convida um jovem cantor chamado Nisha Kataria para viver em Neverland, durante 6 semanas, a fim de gravar uma música com ela. Dieter Wiesner se torna seu manager.

Michael vai a uma festa do fã-clube para o seu aniversário com a família Cascio, Omer Bhatti, Prudence Brando, Faye Karen & Dieter Wiesner, entre outros. O show é apresentado por Steve Harvey e no final Michael dá um longo discurso para agradecer a seus fãs e anuncia seus planos para o futuro.

2004 - Para o seu aniversário de 46 anos, Michael leva toda a família Jackson para o Restaurante Noe no Omni Hotel de Los Angeles.

2006 - Prince, Paris, Blanket & Grace uma festa de aniversário surpresa para Michael no luxuoso Luggala Castelo, no condado de Wicklow, onde foram instalados para as últimas semanas.

2007 - Michael comemora o seu 49 º aniversário com Grace e os filhos.

2008 - Michael comemora seu aniversário 5Oth com Prince, Paris e Blanket, em Las Vegas.

TwitterFacebook Blog Forever Michael Jackson Blog Alone With My Self

Última edição por Vankjackson em Sab Abr 16, 2011 10:08 pm, editado 1 vez(es)
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:07 pm

1974 - A Família Jackson show no MGM Grand Hotel Las Vegas

1992 - Concerto em Ludwigshafen

1993 - Joseph, Katherine, Jermaine, Tito e Rebbie Jackson dar uma conferência de imprensa para anunciar o apoio a Michael Jackson e Família Honors.

Polícia procura quarto de Michael hotel no Hotel Mirage, em Las Vegas.

O segundo concerto em Singapoure é cancelado quando Michael cai no backstage momentos antes do show deve começar a sofrer de uma enxaqueca muito forte.

2001 - No início da manhã, Michael abre a bolsa na NASDAQ na Times Square (NYC). Ele também é presenteado com um bolo de aniversário e um cartaz com Shirley Temple.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:09 pm

1971 - Concerto em (Ontario) Toronto

1972 - Michael está na capa da Jet Magazine

1973 - Concerto em Colombus (Ohio)

1974 - O show da família Jackson, no MGM Grand Hotel Las Vegas

1987 - CBS-TV exibiu um especial direito "Michael Jackson -. O Retorno da Magia" Além disso, os 17 minutos de vídeo "Bad" foi ao ar. O maior pré-encomenda de álbuns na história da CBS Records ocorreu como 2,25 milhões de cópias do álbum de Michael Jackson, "Bad" foram enviadas para lojas de discos em os EUA. O LP seguiu o álbum de Jackson, 'Thriller', o maior Jackson-seller de todos os tempos (mais de 35 milhões de cópias vendidas). "Bad" vendeu mais de 13 milhões de cópias.

1993 - Michael passa por uma tomografia no hospital e ele libera uma segunda mensagem de áudio gravada para pedir desculpas para a anulação tardia de seu concerto.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:10 pm

1975 - Concerto em Mount Vernon (Nova Iorque)

1984 - Concerto em (Pensilvânia) Filadélfia

1987 - álbum de Michael Jackson, "Bad"foi lançado na Grã-Bretanha

1993 - Michael faz seu segundo show em Cingapura. Após o show, ele vai às compras até 2; 30 horas.

1997 - Depois de ouvir a trágica morte de seu amigo da princesa Diana, Michael cancela seu show em Ostend (Bélgica)

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:11 pm

1973 - Concerto em (Hawaii) Honolulu

1984 - Concerto em (Pensilvânia) Filadélfia

1988 - Concerto em (Alemanha), Hannover

1992 - Concerto em (Alemanha) Bayreuth

Telefones para a mãe de Michael Ryan White, durante sua aparição na TV dos EUA Maury Povich Show.

1993 - LaToya Jackson apoia Michael dos EUA Today Show.
Muitas pessoas no MTV Video Music Awards expressar os desejos do poço para o Michael.
Os caminhões Singapoure Zoo seis ourang-utans no hotel Michael!

1994 - Michael e Lisa Marie visita a França (Nice, Cannes, Paris e Disneyland) e passar tempo com o príncipe Al-Waleed, que pretende lançar uma companhia de produção com o Michael.

1995 Michael Jackson foi a No.1 nas paradas dos EUA com uma canção escrita por R. Kelly "You Are Not Alone". Possui um Guinness World Record como a primeira canção na história anos 37 do Billboard Hot 100 para estrear em No.1.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:12 pm

1974 - The Jackson 5 executar Dancing Machine a Merv Griffin Show.

1980 - Em reconhecimento à sua contribuição para a Música, a Câmara de Comércio de Hollywood honra The Jacksons, com uma estrela na Hollywood Boulevard é "Walk Of Fame".

1993 - Michael chega em Taipei (Taiwan), com Elizabeth Taylor. Joe, Katherine, Jermaine, Jackie, Rebbie e do 3T também chegam em Taipé para apoiá-lo.

1994 - Michael e Lisa Marie ir às compras em Cannes (França).

1997 - Concerto em Ostende (Bélgica) e dedica o concerto de Lady Di.

2009 - Michael é enterrado no cemitério de Forest Lawn, em Glendale, Califórnia.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:14 pm

1988 - Concerto em Gelsenkirchen (Alemanha).

1992 - Concerto em Berlim (Alemanha).

1993 - Concerto em Taipei (Taiwan).

1994 - Michael e Lisa Marie visitar a Disneyland Paris (França).

1996 - Michael chega em Praga para o lançamento do World Tour Histórico.

1997 - Michael Jackson cancelou uma apresentação no Estádio Olímpico, em Barcelona, na Espanha, porque o promotor não tinha local para atender aos requisitos técnicos e financeiros.

1999 - Michael vai para Sun City para receber um prêmio e apresentar uma seleção de Nelson Mandela durante o Kora Awards Todos Africano.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:15 pm

1974 - O álbum Dancing Machine é lançado pela Motown.
1974 - The Jackson 5 começar sua turnê sul-americana

1984 - O empresário de Michael, Frank Dileo leu uma declaração à imprensa. Ele disse: "Há já algum tempo, tenho vindo a procurar a minha consciência de saber se devo ou não ao público reagir às muitas falsidades que foram distribuídos sobre mim. Decidi fazer esta declaração com base na injustiça de tais alegações e o trauma de longo alcance daqueles que se sentem próximos estão sofrendo. Eu me sinto muito feliz por ter sido abençoado com reconhecimento do meu effrots. Este reconhecimento também traz consigo a responsabilidade de um de admiradores durante todo o mundo. músicos devem sempre servir como modelos que dar o exemplo para os jovens Entristece-me que muitos podem realmente acreditam que a onda atual de accustaions falsa Para este fim, e eu quero dizer END:..! hormônios Não, eu nunca tinha tomado para manter a minha voz alta Não, eu nunca tive minhas bochechas alterados de forma alguma! Não, eu nunca tive a cirurgia cosmética em meus olhos! Sim, um dia no futuro eu pretendo me casar e ter uma família. Quaisquer declarações em contrário é simplesmente falsa. Tenho aconselhado os meus advogados da minha vontade de instituir uma acção judicial e, posteriormente, processar todos os culpados de toda a extensão da lei. Como observado anteriormente, eu adoro crianças. Nós todos sabemos que as crianças são muito impressionáveis ​​e, portanto, succeptable para tais histórias. I ' m certo que alguns já tenham sido feridos por essa calúnia terrível. Além de sua admiração, eu gostaria de manter o respeito deles. "

1993 - Michael vai às compras para Toy's R Us em Taipei com 3T.

1994 - Michael e Lisa Marie visita Versailles (França).

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:16 pm

1983 - Michael assina um acordo através da sua produtora Optimum Productions, que vai pagar John Landis 50 por cento do lucro líquido, tanto do vídeo "Thriller" e do documentário

1985 - Michael Jackson paga US $ 47 milhões para adquirir o catálogo musical ATV, que inclui a maioria das canções escritas por John Lennon e Paul McCartney dos Beatles. A primeira medida tomada após a compra é fazer com que todos os trabalhadores despedidos da empresa.

1988 - Concerto de Linz (Áustria).

1989 - Michael Jackson, "Leave Me Alone" ganharam o Best Special Effects categoria na sexta edição do MTV Video Music Awards.

1992 - Michael cancela seu show em Gelsenkirchen (Alemanha) por causa de graves problemas de garganta.

1993 - Concerto em Taipei (Taiwan).

1996 - Concerto em Praga (República Checa) na frente de 130 000 pessoas.

Último concerto da digressão europeia em Valladolid (Espanha) - 1997

2001 - Michael vai para o Madison Square Garden para ensaiar seus duetos com Britney Spears, Whitney Houston e N'Sync.
À noite, ele faz uma aparição surpresa no MTV Video Music Awards Ceremony dançar com N'Sync no final de seu desempenho.

2005 - Raymone Bain, Michael anuncia que já escreveu uma canção nova instituição de caridade chamada From The Bottom Of My Heart para as vítimas do furacão Katrina em Nova Orleans. Ele quer gravar a canção dentro das próximas duas semanas, com outras estrelas de gravação e lançá-lo em 2 Seas Records, um selo de propriedade do príncipe Abdullah e Jermaine Jackson.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:17 pm

1971 - O álbum Goin 'Back To Indiana é lançado pela Motown.

1972 - The Jackson 5 coletânea Greatest Hits entra no UK Top 50 Albums Chart onde ele atingirá um pico de No26.

1984 - Concerto em Denver (Colorado). Michael visita de Elton John.

1987 - BAD entra no Top 100 das paradas de álbuns na Grã-Bretanha em 1 º lugar, segurando a posição por 5 semanas.

1988 - Michael recebe o MTV Video Vanguard Award de Peter Gabriel durante uma apresentação especial via satélite.

1993 - Michael & 3T chegar em Fukuoka (Japão), em seguida, embarcar em um ônibus para Huis Dez Bosch, um parque temático, onde permanecem por dois dias.

1995 - Michael assiste à MTV Video Music Awards, em Nova York. Ele abre a cerimônia com um medley de 20 minutos de comprimento (incluindo Dangerous & You Are Not Alone) e aceita um prêmio com Janet de Scream.

1996 - Michael começou sua história no World Tour Parque Letna, em Praga, República Checa. No decurso da visita que ele fará 82 concertos para mais de 4,5 milhões de fãs em 58 cidades, em 35 países nos 5 continentes.

1997 - Michael dá uma entrevista para 20/20 EUA programa de TV com Barbara Walters de seu hotel parisiense. A entrevista vai ao ar alguns dias depois, no ABC.

Concerto de Aniversário de 30 anos no Madison Square Garden (Nova Iorque) - 2001. Depois do show, Michael assiste a uma festa realizada no Tavern On The Green.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:18 pm

1981 - Concerto em Kansas City (Missouri)

1984 - Concerto em Denver (Colorado)

1988 - Michael é apresentado com um prêmio por seus sete concertos esgotados no estádio de Wembley, que ele ganha uma outra entrada no Guinness Book of Records.

1992 - Concerto na (Suíça) Lausanne

1995 - compositor belga Yves Swolfs processa Michael Jackson por supostamente basear sua canção Give In To Me no Boulevard Swolf de Brises Des Reves.

1996 - Michael chega em Budapeste (Hungria), onde é recebido por 4 mil fãs!

2003 - Michael vai para Montreal (Canadá

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:19 pm

1971 - Concerto na Michigan State Fair, em (Michigan) Detroit

1972 - Ben, o tema de um filme sobre um rato de estimação amado, entra no Top 40 da Billboard de singles e se tornará primeiro EUA Michael Jackson No1.

1987 - Michael chega em Tóquio (Japão), com bolhas, Katherine e Joe, Wayne LaToya e seu empresário Jack Gordon, Quincy Jones, Frank Dileo, Karen Faye, Michael Bush, Bill Bray, Nagin, Donny Osmond, etc Ele permanece no Capitólio Hotel.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:20 pm

1981 - Concerto em Denver (Colorado)

1987 - Michael visitas Korakuen Amusement Park

1988 - Concerto no Bowl, em Milton Keynes, Reino Unido, para uma platéia de 60 mil

1993 - Concerto em (Japão), Fukuoka

1996 - Concerto em Budapeste (Hungria)

Segundo concerto no Madison Square Garden (Nova Iorque) - 2001

2003 - Michael vai para Toronto para estudar novas técnicas de 3D​​. Ele dá uma entrevista por telefone ao DJ Rick Dees EUA estação de rádio KISS FM.

2008 - Michael e as crianças têm um jantar no Benihana, no Las Vegas Oi

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:21 pm

1971 - Uma série de desenho animado baseado em The Jackson 5 estréia na ABC. Suas vozes falando não são usadas, mas suas músicas estão com Mama's Pearl sendo a música tema.

1987 - Michael visita a Disneylândia de Tóquio.

1988 - Michael faz seu último show Europeu em Aintree Racecourse em Liverpool, Inglaterra, em seu Bad World Tour. Mais de 3.000 fãs foram tratados pelo serviço de ambulância do St. John para passar para fora, histeria e ser esmagado no meio da multidão de 125.000 torcedores, o maior show da turnê mundial 123-date.

1992 - Michael cancela um concerto em Basel (Suíça)

LA Gear entrou com uma ação contra Michael Jackson por quebra de contrato e fraude ao longo de um negócio do endosso anterior.

1993 - Concerto em (Japão), Fukuoka

1999 - Michael está na Disneyland Paris, com Grace e os filhos. Debbie se junta a eles.

2001 - Após a audição dos ataques terroristas em Nova York, Michael ordena um ônibus para voltar para sua família na Califórnia e limousines para seus amigos próximos. Ele deixa Nova York com Grace, Prince e Paris e eles vão se esconder na casa da família Cascio, em Nova Jersey.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:22 pm

Último show da turnê de verão em Honolulu (Havaí) - 1971

1973 - The Jackson 5 lançar seu sétimo álbum de estúdio GIT (Get It Together) na Motown Records nos EUA.

1981 - Concerto no Forum de Los Angeles

1986 - Captain EO, 17 minutos de fantasia de Michael 3-D é musical estreou no Epcot Center, na Disneyworld (Florida) e no dia seguinte na Disneylândia (Califórnia)

1987 - Michael começa sua primeira turnê solo de sempre em Tóquio (Japão) para uma platéia de 45 mil

Michael começou uma corrida de cinco semanas no número 1 na parada de álbuns do Reino Unido com "Bad". Ela permaneceu em No.1 na carta dos EUA para seis semanas

1988 - Michael Katherine e voar de volta para Los Angeles e ir diretamente para casa nova de Michael: Neverland. Ao chegar eles são recebidos por todos os funcionários da fazenda que recebê-los conduzido por pessoal de Michael empregada Bianca Francia e seu filho Jason

1990 - Michael freqüenta a cidade da esperança de gala em honra do Presidente de Divisão CBS Record, Tommy Mottola

1992 - Michael chega em Moscou (Rússia)

1994 - Michael e Lisa Marie abrir o MTV Video Music Awards Ceremony

1995 - "Video Greatest Hits - History" de Michael Jackson foi certificado 2 vezes platina

1996 - Michael chega em Bucareste, com os miúdos Cascio. Eles vão para um passeio pós-revolucionário de monumentos e orfanatos

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:24 pm

1981 - Concerto no Forum de Los Angeles

1987 - Concerto em (Japão), Tokyo

1989 - Michael assiste a uma conferência de imprensa para anunciar um novo contrato de patrocínio com a LA Gear no âmbito da campanha especial Unstoppable

1992 - Concerto no Hippodrome de Vincennes, em Paris (França)

1993 - Michael está na capa da revista Jet

Ele vai às compras e passeios em Moscou no Kremlin arsenal anúncio museu

1995 - "Dangerous - The Short Films" foi certificado Platina

1997 - Michael assiste a um serviço público de Diana, em uma igreja em Los Angeles

2003 - Michael abre os portões de Neverland para um dia especial de caridade com muitas celebridades, como Mike Tyson, Rodney Jerkins, Chris Tucker, Nick e Aaron Carter. Michael mostra-se por 5 minutos para agradecer a todos por terem vindo

1996 - Michael chega em Bucareste, com os miúdos Cascio. Eles vão para um passeio pós-revolucionário de monumentos e orfanatos

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:25 pm

1984 - Michael ganha três prêmios na primeira entrega anual dos MTV Video Music Awards, mas não participar da cerimônia

1987 - Concerto em (Japão), Tokyo

1990 - presidente da Disney, Michael Eisner apresenta com o Michael nunca Michael Jackson primeiro Prêmio de Bom Scout humanitária no Century Plaza Towers, em Los Angeles.

1993 - Uma ação civil contra Michael é apresentado no Tribunal Superior de Los Angeles

Michael prepara um vídeo de si mesmo marchando com soldados do exército russo

1996 - Concerto em Bucareste (Roménia)

2007 - Michael conhece estilista Rushka Bergman no Four Seasons Hotel em NY

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:26 pm

1970 - The Jackson 5's terceiro álbum é lançado

1972 - The Jackson 5 executar Olhando através das janelas e Michael Ben realiza a Sonny & Cher Comedy Hour.

1984 - Michael vai às compras com Quincy Jones, em Montreal

1993 - Concerto no Estádio Luzhniki, Moscovo, Rússia

2007 - Michael faz uma sessão fotográfica nos estúdios Boylan para uma cobertura próxima da língua italiana L'Uomo Vogue com o fotógrafo Bruce Weber

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:27 pm

1984 - Michael assiste culto de domingo no Salão do Reino, em Montreal.

1992 - Concerto em (França), Toulouse

1996 - Michael chega em Moscou (Rússia), onde é recebido no Salão Branco pelo prefeito Yuri Luzhkov.

2001 - Michael anuncia que vai gravar a canção What More Can I Give com vários artistas para as vítimas dos ataques terroristas em Nova York. A canção foi produzida por Marc Schaffel para Neverland Entertainment.

2007 - Michael tem Prince, Paris e Blanket ver 'O Rei Leão "no Teatro Minskoff, em Nova York.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:28 pm

1970 - O J5 executar The Love You Save e I'll Be There no Nabors Jim Show.

1984 - The Jacksons jogar a primeira de duas noites no Estádio Olímpico do Canadá, Montreal, Quebec, Canadá. A audiência conjunta para as duas noites é de 116.500.

1988 - "Another Part Of Me", hit # 1 EUA no R & B gráfico.

1993 - Michael chega a Tel Aviv (Israel) com seu afilhado Frank Cascio e seu irmão, Eddie.

1996 - Concerto no Estádio do Dínamo, de Moscou (Rússia).

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:29 pm

1980 - The Jacksons realizar a primeira de quatro noites não consecutivas no The Forum, Los Angeles.

1984 - The Jacksons jogar a segunda noite no Estádio Olímpico do Canadá, Montreal, Quebec, Canadá.

1992 - Concerto no Estadi Olímpic Lluís Companys, em Barcelona (Espanha).

1993 - Michael visitas Jerusalém. Ele é alcançado pelos manifestantes religiosos na antiga Muro das Lamentações, mas é bem-vinda em Masada, outro local histórico.

2004 - Mesmo que sua presença não é complulsory, Michael vai para o Santa Maria. Acompanhado por Katherine, Joe, Janet, LaToya, Jermaine, Jackie, Randy, Grace, Karen, Mesereau & Oxman para assistir Janet Jackson Arvizo depor.
Mesereau faz um discurso para afirmar que Michael settelements lamenta o que ele fez no passado.
A família Jackson retorna à Terra do Nunca, onde Michael convidou os fãs e mais tarde todos eles têm um jantar no Restaurante Epihany em Santa Barabara.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:30 pm

1970 - I'll Be There por The Jackson 5, incluindo Michael Jackson, entra no Billboard Top 40 EUA Singles Chart, onde ele atingirá um pico de No1.

1971 - Goin 'Back To Indiana, o Jackson 5 primeiro televisor especial vai ao ar na rede ABC. O especial inclui o grupo realizando visitas theit, atuando em esquetes com o convidado Bill Cosby e os Smothers Brothers e imagens da festa filmado em sua cidade natal, Gary, em Janeiro.

1980 - The Jacksons jogar o segundo de quatro noites não consecutivas no The Forum, Los Angeles.

1981 - Concerto no Forum de Los Angeles.

1987 - Concerto no Estádio de Nishinomiya, Hyogo, próximo a Osaka (Japão).

"I Just Can't Stop Loving You" hit # 1 no Hot 100 dos EUA e R & B gráficos.

1992 - "Jam" atingiu o número 13 no U.K.

1993 - Concerto no Parque Hayarkon, Tel Aviv (Israel).

1998 - Billboard Magazine celebrou o 40o aniversário de seu "singles", compilando uma lista de músicas top ª longo das últimas quatro décadas. Eles figuram como Michael o artista # 1 macho com a maioria dos "# 1 Hits.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:31 pm

1971 - A comenda de The Jackson 5, incluindo Michael Jackson, é lido no Congresso dos EUA Record em Washington, DC, declarando que o grupo se tornou "um símbolo de orgulho entre os jovens negros."

1987 - Segunda três noites de concerto no Estádio de Nishinomiya, Hyogo, próximo a Osaka, no Japão

1992 - Concerto em Oviedo (Espanha).

1996 - Concerto no Aeroporto Bemowo, Varsóvia (Polónia)

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:32 pm

1978 - Ease On Down The Road por Michael Jackson e Diana Ross é lançado pela MCA Records nos EUA. Ele vai perder o Billboard Top 40 por um lugar.

1984 - Concerto em Washington, enquanto em Washington, Michael visita o Kennedy Center Opera House para ver Anthony Quinn e Lila Kedrova na produção de turismo de Zorba.

1987 - Terceiro três noites de concerto no Estádio de Nishinomiya, Hyogo, próximo a Osaka (Japão).

1993 - Concerto em Tel Aviv (Israel).

1994 - O Los Angeles e promotores Santa Barbara Escritórios anunciar que apesar das acusações altamente divulgado de abuso sexual infantil, nenhuma acusação será feita contra Michael Jackson, mas o caso permanece aberto até 1999.

2001 - O vídeo de You Rock My World é estreado na Europa.

Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Sab Abr 16, 2011 10:33 pm

1974 - The Jackson 5 executar vida do Partido no Comedy Sonny Revue.

1984 - Concerto em Washington D.C

Michael participa de um jantar em Washington, DC, em honra de três jovens que ganhou um concurso nacional para escrever uma redação sobre um tema anti-álcool e dirigir.

1989 - Michael recebe o Prêmio Humanitário no Best 8 anuais de Washington Celebrity Fashion Show e almoço no Hotel Sheraton Washington.

1992 - Concerto no Estádio Vicente Calderón, Madrid (Espanha).

1993 - Michael chega em Istambul (Turquia), com Frank & Eddie. Ele vai ao cinema para assistir Jurassik Park.

1998 - Michael assiste a um concerto de Janet em Orlando (Florida)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei   Hoje à(s) 3:27 pm

Remember The Time - Momentos marcantes na vida de um Rei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Biografia Michael-
Ir para:  
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest