Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)
 
InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
.
Palavras do Rei
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael é único
Sex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Seg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Sab Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Sab Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Seg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Seg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Seg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Dom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Dom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Dom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Dom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Qui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Qui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Sab Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Sab Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Dom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Qua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Sex Maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Qua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Seg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Dom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Dom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Sex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Dom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Qua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Ter Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Sab Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Qui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Seg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

» As três palavras
Sab Jul 13, 2013 1:10 pm por Lânia Jackson

Parceiros
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Image and video hosting by TinyPic
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

Compartilhe | 
 

  A vida de Michael Jackson na Irlanda - paz e sossego para o rei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã
avatar

Mensagens : 1951
Pontos : 9630
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

MensagemAssunto: A vida de Michael Jackson na Irlanda - paz e sossego para o rei   Dom Maio 01, 2011 9:16 pm

No ano após o julgamento Michael decidiu que seria hora de ficar por algum tempo fora dos Estados Unidos, e um dos lugares escolhidos para que ele pudesse viver no anonimato ( o tanto quanto era possível se tratando de Michael Jackson ) com os seus filhos foi uma linda cidadezinha na Irlanda.




A propriedade (chamada de Grouse Lodge) é isolada localizada a uma hora de Dublin, na zona rural do condado de Westmath, o acesso à residência é feito por estradas sinuosas, esburacadas e cheias de cascalho, fica bem perto da vila de Rosemount . No ano de 2002 foi convertida em um estúdio de gravação residencial em 2002 pelos então proprietários Paddy e Claire Dunning.
A história do sr. Paddy também e bem interessante, visto que ele começou como lixeiro em Dublin e chegou a ser um dos fundadores do bairro.
Quem primeiro visitou a propriedade foi a ex babá das crianças Grace Rwaramba, ela a princípio não disse aos proprietários quem seria o seu "patrão" o real interessado em morar alí. Grace gostou muito do que viu por lá, então sugeriu a Michael que viessem para conhecer o lugar.


Neste lugar Michael pôde desfrutar de momentos e coisas simples que normalmente não faziam parte do seu cotidiano, como por exemplo poder se alimentar de frutas e hortaliças cultivadas em seu próprio jardim.


Segundo relato de Paddy, o proprietário da casa que põde conviver por alguns momentos com Michael e seus filhos:
Jackson jogava bola com os filhos, levantava-se cedo e fazia café da manhã para eles, geralmente era mingau, cereal e frutas. A vida de Jackson parecia ser o mais normal possível.
Ele foi questionado se Jackson dirigia seus carro, ao que parece, as vezes dirigia, até um celular ele teve antes de perdê-lo um dia depois.


A casa é muito bem decorada, como não poderia deixar de ser, Michael sempre se cercou de lugares bonitos, adorava decorar e abaixo podemos ver alguns detalhes deste lugar que por algum tempo foi o lar do Michael e seus filhos.




Quarto vivo do Studio One é bastante impressionante, e contém dois pianos, um muro de pedra e uma cabine vocal. "Quando concebemos o espaço a intenção era criar uma sala fantástica com uma grande variedade de áudio" diz o dono do estúdio Paddy Dunning.


Os que residem em Grouse Lodge vão descobrir que o local não têm apenas um excelente equipamento de gravação - realmente não há muito o que fazer no seu "tempo ocioso", mas as instalações da casa incluem uma piscina coberta de 15 metros, jacuzzi, ginásio, sauna e mesa de ping pong. Se vc é um tipo mais ao ar livre, você pode entrar em aulas de equitação, corridas de Cross Country de moto, tiro com arco e pesca





A peça central do estúdio um é uma mesa de Neve VR60: “ Os produtores em geral dizem que esta é uma das melhores mesas de som” diz claramente Ken do coordenador do estúdio. Acima na parede você verá um jogo de monitores de Dynaudio M4S. “Este sistema fantástico"




O estúdio dois é o menor mas também com equipamentos de ótima qualidade.
“É usado geralmente para muitas faixas ou pré trabalho ainda não terminados da produção e da escrita. Mas nós estamos trabalhando em mudar o estúdio e assim que nós podemos trabalhar em mais projetos aqui,” diz Ken Waters.




Banheiro de uma das suítes - decorado com louças no estilo Art Decô e com pisos e paredes em mármore italiano. Detalhe para as grandes janelas com vista para o campo



Sala de Jantar - as áreas comuns, são em amarelo, e estas cores foram utilizadas na intenção de 'aquecer' os ambientes, por que o clima na Irlanda é de um frio severo



Sala de lareira


Suíte master



Suíte para uma menina - A maioria das camas possui o 'dossel' que é essa estutura alta e encortinada. Esse modelo de cama é típico da região é utilizada para preservar mais calor no inverno



Os artistas que gravam no alojamento do galo silvestre são convidados a deixar mensagens nos registros que são colocados na cozinha, e os recados sugerem que a maioria delas apreciem sua estada. “Todos que gravam deixam aqui uma energia tão positiva e eu não penso que este é o principal motivo de estarmos aqui” diz o proprietário
.


Sobre seus passeios na Irlanda:
Michael Jackson Foi visto em Dalkey, Irlanda

Segundo um jornal irlandês, Michael Jackson foi visto em Dalkey. As pessoas que viram o Rei do Pop ficaram impressionadas. Jackson cumprimentou todos com um "olá", e logo depois se dirigiu ao cinema de Dundrum, o mesmo onde ele havia estado quando assistiu o filme "Piratas do Caribe 2". Dalkey é uma cidade próxima a Dun Laoghaire, onde foi visto pela última vez em uma livraria. Ao redor da localidade, encontram-se várias propriedades de famosos, tais como Enya, Cher, Brad Pitt e etc.



Jackson Visitou livraria na Irlanda

No dia 2 de setembro de 2006, Michael Jackson e seus três filhos visitaram a livraria, Hughes & Hughes, localizada em Dublin, na Irlanda.
Bert Wright, proprietário da livraria, concedeu uma pequena entrevista para uma rádio local, a "The Turbridy Show". Onde revelou que havia recebido um telefonema na quinta-feira à tarde do assistente pessoal de um artista, que por sinal queria que a livraria ficasse fechada durante sua visita na mesma. Na tentativa de preservar a identidade do cliente anônimo, o assistente não disse quem seria o visitante, só seria dito, quando o proprietário da loja o visse pessoalmente.
Contudo, houve um imprevisto, e a visita acabou sendo adiada para o sábado. A livraria contém uma bela seção para crianças, com direito a brinquedos e outras diversões. De antemão, Wright admitiu ter imaginado quem seria seu cliente exclusivo, ele pensou que poderia ser Michael Jackson, devido aos relatórios recentes sobre os rumores que o cantor estaria em estadia na Irlanda.
Durante a visita inusitada, apenas o próprio Wright e sua assistente, Janice, permaneceram na loja. Wright disse que ele foi o cliente perfeito, sabia o que queria, não reclamou e nem fizeram muitas perguntas. Jackson procurou inúmeros livros, dentre eles, sobre cinema e música, um deles, foi um livro com as letras das músicas dos Beatles.
Wright descreveu as crianças como encantadoras e interativas. Praticamente rodaram toda a seção infantil, sempre mostrando seus achados ao pai, dizendo, "Papai, veja este livro", "papai, dê uma olhada nisto, veja este livro sobre fadas! Papai olhe isto!". Paris procurava por livros de contos de fadas, já Prince, queria as estórias cômicas de "Beano". Ambas as crianças, encontravam-se sem as máscaras, e trajavam roupas esportivas.
O proprietário da loja não teve um contato aproximado com Jackson, à única vez foi quando Wright presenteou o cantor com um livro sobre a Irlanda. Ele disse que Jackson foi super gracioso e gentil, ao receber o presente. Wright adicionou que o cantor estava pálido, mas não estranho como dizem e parecia saudável, e trajava com a famosa fedora. "Oh Meu Deus, isto é encantador, obrigado! Você é bom, você é gracioso, obrigado!", disse Jackson a Wright.



A experiência foi além de maravilhosa.
A hospitalidade segundo ..(?).
A comida deliciosa.
Amor e, graças
A Família Jackson


Paddy Dunning diz que ele e Michael Jackson se tornaram amigos durante a sua permanência: "Michael, na verdade passou a maior parte do seu tempo de gravação no Estúdio Dois. Ele realmente parecia gostar do som da sala ", diz ele.
"O que foi surpreendente para mim foi descobrir o quão incrível Michael estava em tocar algum instrumento. Ele sentava-se ao piano e tocar todas as músicas dos Beatles para nós todos a cantar junto, ou ficar na bateria, ou tocar guitarra. Michael estava trabalhando com pessoas como Rodney Jerkins, Will.i.am e outros músicos, mas as faixas que ele gravou nunca foram concluídas. "
Ken Waters acrescenta: "Nós ainda temos um dos teclados antigos do Michael aqui. É um teclado Casio mais velho que eu, na verdade quase joguei fora por acidente. Acho que ele usou para idéias ou como um controlador MIDI".


meu comentário:
** Imagina que cenário surreal: o friozinho da Irlanda, uma lareira e Michael tocando uma linda música no piano"...**

__________________________________________


TwitterFacebook Blog Forever Michael Jackson Blog Alone With My Self
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
 
A vida de Michael Jackson na Irlanda - paz e sossego para o rei
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum MJ, Rock My World  :: Michael Jackson, HIStory :: Memórias-
Ir para:  
Criar fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest