Fórum MJ, Rock My World
Olá, você está visitando o Fórum: MJ, Rock My World.
Um fórum feito em homenagem ao maior artista e ser humano fantástico que este mundo já conheceu!
Faça a sua inscrição para que possa curtir todos os encantos deste espaço construído com muito amor e carinho em cada clique!
It's all for love. L.O.V.E. for Michael!!!
God bless you!

Fórum MJ, Rock My World

O amor vive para sempre! É este amor que move nossos corações para continuar levando ao mundo o legado do eterno Rei do Pop: Michael Jackson!
Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor nada seria. (Cor. 1.13)

InícioPortalFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
.
Palavras do Rei
MJ Rock Fã, deixe o seu recado!
Últimos assuntos
» Michael é único
Sex Nov 04, 2016 4:21 pm por Nanci Borges

» Relaxe e aproveite...
Seg Ago 29, 2016 9:59 pm por Lânia Jackson

» Se você viesse com manual de instruções as pessoas saberiam que...
Sab Jan 16, 2016 10:01 am por Cleia

» O que te faz infeliz
Sab Jan 16, 2016 9:59 am por Cleia

» Foto do dia
Seg Dez 21, 2015 6:51 pm por baixinha

» Hum, preciso de um babador !!!!!!
Seg Dez 21, 2015 6:48 pm por baixinha

» Foto do dia: Era Bad
Seg Dez 21, 2015 6:47 pm por baixinha

» Que tal uma viagem pelo Planeta dourado ?
Dom Dez 20, 2015 8:06 pm por baixinha

» Qual a música do Michael que está ouvindo
Dom Dez 20, 2015 8:02 pm por Susie MJ

» Michael maduro, sensual e lindo!!!
Dom Dez 20, 2015 7:56 pm por Susie MJ

» Mas eu me mordo de ciúmes!!!
Dom Set 13, 2015 8:25 pm por baixinha

» Bad Tour
Qui Jul 23, 2015 9:08 pm por baixinha

» Urgente, novo tipo de chuva está se espalhando
Qui Jul 09, 2015 11:02 pm por Susie MJ

» O que te fez sorrir hoje
Sab Jun 27, 2015 10:54 pm por Susie MJ

» Michael irresistivelmente perfeito
Sab Jun 27, 2015 10:45 pm por Susie MJ

» The Way you Make me Feel
Dom Jun 21, 2015 11:39 am por Lânia Jackson

» Cartões Michael :) by Maíra
Qua Jun 10, 2015 10:55 am por baixinha

» Michael para sempre :)
Sex Maio 08, 2015 7:15 pm por Maíra

» Bad Smiles
Qua Mar 18, 2015 7:50 pm por Lânia Jackson

» Oi Pessoal!!! Votação Rolando para Michael Jackson
Seg Mar 02, 2015 8:26 pm por MimiJak

» Árvore Genealógica da Família Jackson
Dom Out 19, 2014 9:36 am por Michael Jackson gay

» Neverland é um Tesouro Cultural
Dom Ago 10, 2014 7:47 pm por Maíra

» Michael Jackson Wonder World of Toys - By Kenji Koga
Sex Ago 08, 2014 7:46 pm por Maíra

» Um Mimo para os Fãs - Hologram - Slave To The Rhythm - Billboard Awards
Dom Jun 08, 2014 2:11 am por MimiJak

» Lançamento de Novo Álbum de Michael
Qua Abr 02, 2014 11:19 pm por MimiJak

» [YT] Vídeos que criei para homenagear Michael :)
Ter Dez 24, 2013 11:49 pm por baixinha

» Qual foi o ultimo filme que vc assistiu?
Sab Dez 21, 2013 4:25 pm por Lânia Jackson

» Eu confesso que..............
Qui Dez 12, 2013 1:09 pm por Susie MJ

» Que música você está se sentindo hoje?
Seg Dez 09, 2013 9:48 am por Susie MJ

» As três palavras
Sab Jul 13, 2013 1:10 pm por Lânia Jackson

Parceiros
http://twitter.com/MJ_RockMyWorld
Image and video hosting by TinyPic
Contador de visitas ao fórum
Rádio Web Michael Jackson
http://www.radiowebmichaeljackson.com/
24 horas ar!
100%
Michael Jackson

Compartilhe | 

Um mapa astral da personalidade do Michael, leia e diga se você concorda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

Pontos : 9788

MensagemAssunto: Um mapa astral da personalidade do Michael, leia e diga se você concorda   Dom Maio 01, 2011 10:50 pm

Encontrei este texto em um site americano onde fizeram um mapa da personalidade do Michael ( mapa da sua sinergia, nem sei o que é isso, eu não entendo muito deste assunto astrológico).
Quero deixar claro que não é minha opinião, foi somente um texto que achei e resolvi compartilhar aqui pra saber a opinião de vocês, muita coisa eu não concordo, ou não acredito que seja desta forma, mas dêem suas opiniões.

Bondoso e simpático a um grau incomum, Michael Jackson tem uma compreensão dos sentimentos das outras pessoas e as necessidades que faz fronteira com a telepatia. Michael Jackson é extremamente compassivo e não pode suportar ver qualquer criatura/companheiro - humano ou animal - sofrer. Por causa de sua atitude de bondade e sem julgamento, pessoas que sofrem de dor ou confusão atraem facilmente a Jackson, que ele prontamente ajuda. Às vezes se aproveitam do coração mole de Jackson.

Ele é uma alma gentil e poético e tem um grande amor e afinidade para a música. Como muitos dos seus sentimentos são vagos e não pode verbalizar facilmente as experiências da vida, a música parece uma linguagem natural para Jackson. Ele também é extremamente romântico e muitas vezes "apaixonado pelo amor".

Michael tem fortes ligações com seu passado, o lugar onde ele cresceu, sua herança e as tradições da família. Na verdade, Michael Jackson pode ser incapaz de sair dos hábitos e dos papéis que ele aprendeu quando criança. O laço de Jackson à sua mãe é muito forte e Michael Jackson também pede carinho e proteção de seu cônjuge e também a outros membros da família.

Michael Jackson tende a ter estranhas manias e hábitos doméstico, e ele pode sentir que ele não se encaixa com pessoas "normais". Estes poderiam ser excentricidades agradáveis, ou verdadeiramente gostos e comportamentos bizarros. Estabelecer uma rotina e ritmo constante em sua vida e relacionamentos seria muito benéfico, mas não pode ser facilmente alcançado por ele. Idealmente Michael Jackson pode criar um estilo único que lhe oferece uma grande quantidade de espaço pessoal, a liberdade e a flexibilidade para seguir seu próprio ritmo errático - e, ao mesmo tempo, oferecer um pouco de ordem e coerência. Há uma corrente de descontentamento emocional ou inquietação dentro de Michael, também, que pode ser refletida na instável relações pessoais. Michael Jackson anseia por mudança e emoção sendo conscientemente ou não.

Afetuoso e generoso nos relacionamentos amorosos, Michael Jackson não pode tolerar a mesquinhez de sua parceira. Michael quer um herói para idolatrar e adorar, alguém para admirar e sinceramente se orgulhar. Michael Jackson é extremamente leal e dedicado, uma vez que ele dá seu coração a alguém.

Michael Jackson anseia por reconhecimento, amor e atenção dos outros e odeia ser ignorado. Ele é bastante suscetível à lisonja e gosta de se sentir especial. Jackson gosta de um toque de drama e de cor nas relações de seu amor e ele sempre se impressiona com grandes gestos românticos ou extravagantes e expressões de generosidade.

Michael é atraído por estrangeiros, lugares exóticos, viagens, e com pessoas que possam expandir seus horizontes, ensinar-lhe algo, ou mostrar lugares diferentes e mundos que nunca experimentou antes. Compartilhando de uma filosofia ou ideal com sua parceira o amor é importante para ele.

Além disso, Michael Jackson sente amor de parentesco para todos os povos, não apenas com sua própria família, nacionalidade ou grupo. Encontra semelhanças e faz ligações entre pessoas de diferentes origens ou com perspectivas diferentes é um presente dele.

Fidelidade, Lealdade e segurança são muito importantes para Michael Jackson nos relacionamentos amorosos. Ele é cauteloso sobre a doação de seu coração, mas fiel a quem o faz o suficiente para ganhar o seu amor. Seus gostos são simples, mesmo austera, e ele não gosta de frivolidade. Jackson está interessado em uma pessoa de caráter e qualidades interiores muito mais do que na aparência ou dela. Relacionamentos casuais ou superficiais não interessam totalmente a Michael Jackson, ele acha que o amor parece ficar mais profundo e mais rico e mais satisfatório com o tempo.

Quando se trata de relacionamentos amorosos, é provável que se sinta puxado em várias direções ao mesmo tempo. Além de seu desejo de profundidade e segurança em seus relacionamentos, Michael Jackson tem um lado impulsivo e uma necessidade de muita variedade e excitação. Esses impulsos não têm conflito, mas certamente pode, especialmente se Michael atua sobre seus impulsos espontâneos, sem muita consideração para com os seus efeitos a longo prazo sobre sua vida pessoal.

Ele é emotivo, espontâneo e facilmente despertado emocional e sexualmente. Michael Jackson se apaixona muito rápido e tem pouco auto-controle ou preocupação com as consequências quando alguém mexe com seus sentimentos . No entanto, pode ser difícil para Michael para sustentar relações depois que a primeira onda de excitação diminui, especialmente se a parceira de Michael Jackson é basicamente uma pessoa conservadora, que não gosta de mudar ou experimentar uma relações não tradicional. Michael Jackson dá a liberdade individual suma importância.

Michael Jackson tem uma necessidade de calma e paz ao redor, mas sua natureza apaixonada pode trazer um pouco de discussões e brigas sobre o amor. Michael Jackson ama seu trabalho e pode se conectar a sua profissão como um hobby de alguma forma.

Ele é rapido e gosta de brincar com fogo. É um pouco Don Juan, Michael Jackson procura aventuras em relacionamentos amorosos, mas tende a ser um pouco promíscuo. Jackson tende a levar um estilo de vida moderno, no estilo de roupa, bem como estilo de vida em geral.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
FLAZINHA
Top Rock Fã
Top Rock Fã

Pontos : 10056

MensagemAssunto: Re: Um mapa astral da personalidade do Michael, leia e diga se você concorda   Ter Maio 03, 2011 11:58 pm

Hmmmmmmmmm,penso que MJ é muito mais que isso,ele esta muito a frente da humanidade,sou suspeita pra tocar no assunto,pq sou uma maníaca absolutamente fascinada por ele.
Eu não sou religiosa,nem tão pouco acredito em religião,acredito sim,em Deus,e sendo assim,penso que quando Deus enviou MJ ao mundo,tinha um propósito,é como se estivesse testando a nossa evolução,tipo... um garoto negro e pobre vai chegar para abalar o mundo,ele vai sorrir tão bonito e cantar tão suave quanto os anjos e então os homens vão cair aos seus pés.Esse garoto vai crescer esbanjando charme e sensualidade,sua voz vai ser ouvida nos quatro canto do mundo,das lavadeiras na beira do rio,até os chefes de estados,todos vão se curvar a sua existência,ele vai ser maior do que aquele que eles chamam de rei,mas ele não vai ser um homem comum,seus interesses serão realmente maiores,e ele vai imitar as atitudes de Cristo e vamos ver como será a reação do povo da terra,pois bem,a resposta veio ao longo dos anos, o povo da terra não evoluiu em nada desde Cristo,creêm descrendo,e tendem a acreditar sempre em ladrões,mentirosos e safados.
Pq eu penso assim,pq MJ sempre foi muito sensual e desperta o desejo de garotas pelo mundo todo,sua voz é a mais sensual e provocante que já se ouviu falar,ele é charmoso,quente e ....bom vcs sabem né rsrsrrsrsr

Mas tudo isso somos nós que vemos,pq ele sempre disse que não se sente assim,ele poderia pegar 365 garotas por ano ,mas nunca o fez.Michael poderia simplesmente doar uma porcentagem de seus ganhos para a caridade e sentir ótimo com isso,como muita gente faz,mas ele não,ele quer estar lá,ele quer distribuir amor,ele é mais,muito mais.Eu li uma vez que durante a BAD tour,MJ distribuia ingressos para crianças carentes irem ao seu show,e que em uma ocasião veio uma criança muito doente,se eu não me engano tinha feridas pelo corpo,sei que diziam que todos se afastavam meio com nojo ou medo sei-la,mas Michael não,ele foi até aquela criança,a abraçou e beijou sua face,todos podem dizer que faria o mesmo,mas poucos fariam de verdade.Então não acredito que se possa definir a personalidade de MJ.
::smileymj::

Eternamente e sempre
E quando eu morrer, eu continuo vivendo
Você sempre terá o meu amor MJ
Vank Jackson
Top Rock Fã
Top Rock Fã

Pontos : 9788

MensagemAssunto: Re: Um mapa astral da personalidade do Michael, leia e diga se você concorda   Qua Maio 04, 2011 12:06 am

FLAZINHA escreveu:
Hmmmmmmmmm,penso que MJ é muito mais que isso,ele esta muito a frente da humanidade,sou suspeita pra tocar no assunto,pq sou uma maníaca absolutamente fascinada por ele.
Eu não sou religiosa,nem tão pouco acredito em religião,acredito sim,em Deus,e sendo assim,penso que quando Deus enviou MJ ao mundo,tinha um propósito,é como se estivesse testando a nossa evolução,tipo... um garoto negro e pobre vai chegar para abalar o mundo,ele vai sorrir tão bonito e cantar tão suave quanto os anjos e então os homens vão cair aos seus pés.Esse garoto vai crescer esbanjando charme e sensualidade,sua voz vai ser ouvida nos quatro canto do mundo,das lavadeiras na beira do rio,até os chefes de estados,todos vão se curvar a sua existência,ele vai ser maior do que aquele que eles chamam de rei,mas ele não vai ser um homem comum,seus interesses serão realmente maiores,e ele vai imitar as atitudes de Cristo e vamos ver como será a reação do povo da terra,pois bem,a resposta veio ao longo dos anos, o povo da terra não evoluiu em nada desde Cristo,creêm descrendo,e tendem a acreditar sempre em ladrões,mentirosos e safados.
Pq eu penso assim,pq MJ sempre foi muito sensual e desperta o desejo de garotas pelo mundo todo,sua voz é a mais sensual e provocante que já se ouviu falar,ele é charmoso,quente e ....bom vcs sabem né rsrsrrsrsr

Mas tudo isso somos nós que vemos,pq ele sempre disse que não se sente assim,ele poderia pegar 365 garotas por ano ,mas nunca o fez.Michael poderia simplesmente doar uma porcentagem de seus ganhos para a caridade e sentir ótimo com isso,como muita gente faz,mas ele não,ele quer estar lá,ele quer distribuir amor,ele é mais,muito mais.Eu li uma vez que durante a BAD tour,MJ distribuia ingressos para crianças carentes irem ao seu show,e que em uma ocasião veio uma criança muito doente,se eu não me engano tinha feridas pelo corpo,sei que diziam que todos se afastavam meio com nojo ou medo sei-la,mas Michael não,ele foi até aquela criança,a abraçou e beijou sua face,todos podem dizer que faria o mesmo,mas poucos fariam de verdade.Então não acredito que se possa definir a personalidade de MJ.

Falou tudo Fla!!!
MJ é indefinível, inigualável, incomparável, inabalável. MJ É TUDO DE BOM E MUITO MAIS!!!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://forevermichaeljackson.blogspot.com
ELMA
Mega Rock Fã
Mega Rock Fã

Pontos : 5836

MensagemAssunto: Re: Um mapa astral da personalidade do Michael, leia e diga se você concorda   Qui Maio 26, 2011 12:28 am

Como virginiana, acho que a nossa personalidade é tão complexa que escondem muitos mistérios. Logo, sendo Michael Jackson e virginiano, creio ser muito difícil decifrar sua personalidade. Ele é muito mais do que parece ser. king kop::

MensagemAssunto: Re: Um mapa astral da personalidade do Michael, leia e diga se você concorda   

Um mapa astral da personalidade do Michael, leia e diga se você concorda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum MJ, Rock My World  :: Papo de fã :: Discussões e Debates-
Ir para:  
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums
Rádio Web Michael Jackson | Fórum Off The Wall | Fórum Breaking News | Fórum Michael Jackson The Greatest